Destaques
....Em atualização

Cauê despede-se dos adeptos leixonenses através do blog Leixões

Após ter rescindido contrato com o Leixões, Cauê falou em exclusivo ao blog Leixões.
Os motivos que o levaram a colocar um ponto final na ligação com o clube de Matosinhos foram o incumprimento salarial de quatro meses como já era de todos conhecido.
As ligações ao Olhanense não passam, até este momento, de especulação e por isso mesmo o jogador não quis ir embora sem antes deixar uma palavra aos adeptos e escolheu o blog Leixões para o fazer:
Queria agradecer a oportunidade que o Leixões me deu ao vir para Portugal para mostrar a minha capacidade e aquilo que eu tenho para jogar. Não foi da melhor forma que eu saí mas era uma coisa que era bom para mim e tenho de pensar no meu futuro mas agradeço de coração…
Gosto de Matosinhos, gosto da cidade e se tiver a oportunidade vou voltar para conhecer outros lugares e para vir à praia. Agradeço aos adeptos pela moral que me deram nas duas épocas em que estive cá. Quem me conhece sabe que eu tentei fazer tudo da melhor forma, às vezes não foi como queria mas empenhei-me, a minha dedicação e o meu trabalho foi de coração e a 100%. Nunca trabalhei para não querer nada…. O que era bom para mim era bom para os adeptos e para o clube. Só tenho a agradecer ao clube pelas portas que me abriu e pelo carinho como que fui tratado aqui

O blog Leixões aproveita a oportunidade para agradecer ao Cauê estas declarações.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

8 desabafos :

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Fontinha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rui disse...

parabéns ao blog pelas declarações!
nunca o cauê tinha falado antes...

Anónimo disse...

traidor

Beroaldo disse...

Gostaria de saber se este tal de "Anônimo", trabalha de graça? E para reforçar, houve uma conversa entre clube e jogador, para se chegar a um acordo, mas o clube não se pronunciou...

Anónimo disse...

este jogador sendo um jogador com mercado e com contrato com mais anos com o leixoes deveria ter tido um tratamento especial ,tendo a direcçao se precavido para que isto nao acontecesse ,por isso axo que devem ser acatadas responsabilidades a quem de direito aos responsaveis pelo futebol do lsc

Anónimo disse...

Pois é amigo se calhar devias ter pensado nas portas k te abriram é certo k não tenho conhecimento de causa mas devias ter pensado tb em kem sabe ter negociado com kem te abriu as portas já k te deu a ganhar e k poderia tb receber já k ainda tinhas contrato e poderia ajudar os teus colegas tendo o clube algum retorno.
De klker mod felicidades

Anónimo disse...

Cauê sempre serviu os interesses do clube e eu queria ver se muitos de vós se estivessem no lugar dele o que é que faziam...