Destaques
....Em atualização

Rui Pedro e Dyego Sousa na vitória em Fátima

A equipa de futebol sénior deslocou-se esta tarde até Fátima e saiu de lá com uma vitória. A chama da subida ainda se mantém acesa enquanto matematicamente isso for possível. Num estádio com apenas uma bancada os adeptos leixonenses fizeram-se sentir do princípio ao fim do encontro sendo que estiveram em maior número que os da casa. O Leixões abriu o marcador aos 13' minutos por Rui Pedro que volta assim a marcar para a Liga Orangina - ele que regressou após castigo. O Fátima ia pressionando sempre por intermédio de André Carvalhas que foi, durante a 1.ª metade, o elemento que mais perigo criou por parte dos da casa.
A equipa leixonense foi para os balneários em vantagem mas foi o Fátima quem começou melhor com um aviso de Pedro Moita (que já jogou no Leixões) mas o Leixões rapidamente voltou à mó de cima e aos 54 Dyego Sousa ampliou a vantagem para 0-2 colocando o clube numa vantagem confortável que poderia ter sido aumentada ao longo da segunda metade. Isso não aconteceu mas oportunidades não faltaram para Sony, Rui Pedro ou Fangueiro dilatarem ainda mais a vantagem numa baliza defendida por Ricardo Andrade (que saiu em Janeiro do Leixões após rescisão de contrato).
O campeonato para a semana pára (para se disputar a final da Bwin Cup) e volta a 1 de Maio mas já na sexta-feira o futebol sénior defronta o Vitória de Guimarães na meia-final da Liga do Futuro em jogo que será disputado em Freamunde.

Fátima: Ricardo Andrade, Kata, André Carvalhas (Coelho, 66’), Nuno Sousa, Jorge Neves, João Pereira, Veríssimo, Bruno Mestre, Pedro Moreira (Pimenta, 60’), João Pedro (Mauro, 60’) e Pedro Moita.
Leixões: Fonseca, Danilo, Tininho, Oliveira, Cauê, Paulo Tavares (Nuno Silva, 72’), Feliciano (Pedro Santos, 60’), Zarabi, Jean Sony, Dyego (Fangueiro, 76’) e Rui Pedro

Amarelos: Dyego aos 20’, Kata aos 24’, Feliciano aos 49’ e João Pereira aos 87’
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

bora lá ganhar os 5 últimos jogos!
se ganharmos ao Aves e o Trofense não ganhar em Freamunde, e depois conseguirmos ir ganhar à Trofa, tudo pode ser ainda possível! Muito difícil, mas não impossível!