Destaques
....Em atualização

Pontos das Assembleias Gerais aprovados

Reuniu-se esta noite na sede do clube na Rua Roberto Ivens em Matosinhos a Assembleia Geral Ordinária que tinha como objectivo no seu ponto um a apresentação e discussão de contas relativas ao exercício de 2009/10. Este ponto após ter sido apresentado por Dias da Fonseca e por António Magalhães Santos foi aprovado com 2 abstenções e sem votos contra.
Terminada a Assembleia Geral Ordinária foi de imediato aberta a Assembleia Geral Extraordinária que teve no seu ponto um a discussão e votação do PEC (Procedimento Extrajudicial de Conciliação) com o objectivo de mandatar a direcção do clube no sentido da sua apresentação e suas consequências no prazo de 120 a 150 meses. Este ponto foi sujeito a votação após esclarecimento aos associados tendo sido aprovado com 3 abstenções e sem votos contra.
O ponto dois levou à discussão e votação da constituição de garantias reais (hipoteca legal sobre o Estádio para garantir as dívidas ao Estado e Segurança Social). Este ponto levou a que houve esclarecimento aos associados sendo que este ponto foi aprovado com 4 abstenções e sem votos contra.
O ponto 3 da AG extraordinária teve em discussão e votação a participação doc lube na operação harmónio da SAD e subsequente redução do capital para 50 000€ e aumento para 3 milhões por conversão de créditos em capital. Esta matéria levou à votação que resultou em aprovação com 4 abstenções e sem votos contra.
O ponto 4 - e mais importante da reunião de associados leixonenses - tinha por objectivo a discussão e aprovação da municipalização do Estádio do Mar. Um ponto que tinha sido abordado ontem no blog Leixões (AQUI) e que foi aprovado com 4 votos de abstenção e sem votos contra. Um ponto ao qual foram introduzidas alterações numa proposta aprovada pelos associados.
O ponto 5 levou à discussão e aprovação da autorização à Direcção do clube para efectuar o destacamento de uma parcela de terreno para a instalação de uma estação de serviço na zona sul do Estádio do Mar. Este ponto das bombas de gasolina foi aprovado por unanimidade dos associados do clube.
O ponto 6 de outros assuntos supervenientes não foi abordado uma vez que nenhum associado se quis exprimir.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 desabafos :

Anónimo disse...

obrigado Hugo por colocares com muita rapidez esta informação. Para quem está longe de Matosinhos e não pode estar presente, é muito bom conhecermos assim tão rapido aquilo q se passou.
Continuação do bom trabalho q tens desenvolvido.

Hugo Alves disse...

obrigado eu pelo apoio ;)

Anónimo disse...

Hugo não tive presente por motivos profissionais.Quais as alterações introduzidas no ponto 4?
obrigado