Destaques
....Em atualização

Leixões empata com Estoril e pode ter dito adeus à subida

O Leixões pode ter deixado de sonhar hoje com a subida de divisão. A recepção ao Estoril Praia no Estádio do Mar terminou com um empate a 1-1 com o Leixões a marcar primeiro e o Estoril a empatar já no período de descontos.
Numa tarde de sábado e com transmissão televisiva foram poucos os que assistiram no Estádio do Mar ao encontro entre Leixões e Estoril Praia em que o árbitro principal de Aveiro Diogo Santos foi mesmo um dos protagonistas do jogo disputado debaixo de sol num encontro que abriu mais uma jornada da Liga Orangina.
Da primeira parte destaque para logo nos primeiros minutos do encontro um livre que poderia dar a oportunidade para o Leixões se adiantar no marcador por intermédio de Oliveira... não foi feliz o médio leixonense ao não conseguir colocar a bola dentro da baliza do Estoril. Da primeira parte destaque ainda para uma iniciativa individual a obrigar Cléber a uma grande defesa.
Ainda antes do intervalo Litos foi obrigado a mexer por causa de uma lesão de Félix.
A segunda metade chegou e o Leixões tentava sempre sem sucesso chegar à baliza do Estoril num jogo disputado principalmente a meio campo e sem grandes oportunidades para ambas as partes. A oportunidade principal viria a caber novamente a Jean Sony com um potente a bater no poste num lance em que o guarda-redes estava completamente batido.
O golo leixonense acabaria por chegar aos 88' ao golo que lhe poderia dar os 3 pontos. Oliveira de penalti aponta o golo que coloca o estádio do Mar em euforia. Bola para um lado e guarda-redes (que tinha entrado 2 minutos antes) para o outro fazia querer que a partida estava ganha...
Mas eis que já com menos 2 jogadores do Estoril por expulsões o Estoril chegou ao golo aos 90+4 numa partida que teve 5 minutos de compensação. Luís Leal com um golaço a colocar o marcador novamente em igualdade.
Leixões: Fonseca, Nuno Silva (Fangueiro, 46’), Danilo, Ruben, Oliveira, Fábio Espinho (Feliciano, 61’), Cauê, Zarabi, Jean Sony, Dyego, Félix (Pedro Santos, 28’)
Treinador: Litos
Estoril: Cléber (Mário Matos, 85), Lameirão, Anderson Luís, Luís Leal, Vinicius Reche, Alex Afonso (Carlos Eduardo, 68’), Tiago Bernardi, Luciano Bebé, Erick (Nelsinho, 81), João Coimbra, Murilo Ceará
Treinador: Vinícius Eutrópio

Cartões amarelos: Nuno Silva aos 20’ e Cauê aos 60’; Erick aos 30’, Vinícuis Reche aos 42’ e 88’, Tiago Bernardi aos 88’
Cartões vermelhos: Lameirão sos 86’ e Vinícius Reche aos 88’
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

24 desabafos :

Anónimo disse...

Afabar os comentários de anónimos que não davam vivas ao Leixões,mas que alertavam muito racionalmente para o que ia acontecer se nada se alterasse não deu mais vitorias ao Leixões nem melhorou a equipa. A subir só se for as escadas......que pobres de espírito!

Anónimo disse...

tenham vergonha na cara!! nem contra 9. fracos

Anónimo disse...

Bora la começar com a limpeza,mandar embora os jogadores que não interessam, ficar com os juniores que interessam e contratar ja aqueles que queremos.Bons jogadores do gil,oliveirense,trofense,feirense e estoril e santa clara querem concerteza vir po xoes

Anónimo disse...

Que suba o trofense e o gil vicente

Anónimo disse...

este luis leal teve para vir po leixoes nao teve. esta epoca foi muito ma mesmo! APOSTEM NA FORMAÇAO POIS O NOSSO beirao levava 15 ou 16 golos

Orgulho Peixeiro disse...

Hugo aceitar comentários de um anónimo, que não passa de um palhacito ... sem rosto, sem nome, sem valores - resumindo um otário, deixa a desejat.

Aproveito para lançar o repto a estes "leixonenses de gema" para formarem uma equipa(direcção) e avançarem para as próximas eleições.

Só oiço malta a criticar, mas raramente vejo esses "velhos do restelo" a trabalharem em prol do Leixões.

São as mesmas caras desde 2003, é preciso mudar ... mudar radicalmente, chega de profetas da desgraça e aves agoirentas.

No final da época, vou ficar atento e aí quero ver os projectos que têm para o nosso clube.

Leixões aos Leixonenses!
J. Moreira mv03

Hugo Alves disse...

J. Moreira... por isso mesmo é que eu ignoro quem escreve como anónimo porque não tem a coragem de dar a cara pelas declarações que faz...
e estou contigo quando lanças o repto... tanta gente a criticar... e ninguem avança com um projecto...

Anónimo disse...

O J. Moreira tem razão, aliás sempre teve. Também está na altura de ires embora. Vocês são todos Leixonenses, menos sócios do Leixões. Profetas da desgraça. são sem dúvida os actuais Directores. O actual Leixões está cheio de indivíduos mafiosos, tenho saudades do Leixões da 2 B, aí sim via-se alegria e união nos sócios e todos remavam para o mesmo lado. Este Presidente teve o dom de desunir uma grande massa associativa. Eu tinha muito orgulho em ser de Matosinhos. Eu sou só Leixonense e não Leixonense e Sportinguista, Portista ou benfiquista.

Hugo Alves disse...

o anónimo das 23h21 pelo menos podia ter a decencia de se identificar... e estou mesmo a ver que isto dos comentários de anónimos vão ter de parar novamente...

Gruppo Fanatics disse...

Infelizmente, o nome Máfia Vermelha ainda incomoda muita gente.
O LEIXÕES SOMOS NÓS

Orgulho Peixeiro disse...

Para o anónimo das 23.21h, apenas lamento que se intitule leixonense.
Muda para o Padroense e assim já podes reviver os momentos da 2B.

O Presidente desuniu, mas não fui eu que se pendurou nas costas dele - para bom entendedor meia palavra basta.

Uma coisa que ninguém nos pode apontar - FALTA DE APOIO!!!
Independentemente de resultados e classificações lá estamos a apoiar o Mágico, e infelizmente este tipo de conduta incomoda a muita gente!

Sempre me disseram: Presidentes, Directores, Jogadores PASSAM, mas o CLUBE fica!!!
Mas nós continuamos, porque o LEIXÕES SOMOS NÓS!

NEM MELHORES NEM PIORES, APENAS DIFERENTES
J. Moreira mv 03

Anónimo disse...

Mete o Paulo Ribeiro a defender por favor

Anónimo disse...

o j moreira fala como ja tivesse incluido na declaração do IRS o dinheiro que ganha a custa do Leixões assim é facil apoiar

Anónimo disse...

Sr. Hugo eu sou o anónimo das 23H10 e gostaria que deixasse falar pela ultima vez no seu Blog.
1º) O Sr: Jorge Moreira ainda não estava neste Planeta e eu já andava atrás do Leixões. Esse senhor não tem moral nenhuma para me mandar ser sócio do Padroense. Eu ao contrário desse senhor sou único não tenho outro clube como ele tem e nunca me servi do Leixões.
2º) Não me identifico para evitar represálias, infelizmente de uma claque que nos deixa ficar mal por onde passa e no entanto, todos passam a mão por cima da cabeça aos meninos que são sócios da M.V. e não são sócios do Leixões.
3º) Não sou eu que vou à Policia pedir redução de Policiamento, querendo substituir o presidente em função, a não ser que lhe tenha sido delegado. E aí prova que o clube anda à deriva. pois todos mandam.
4º) Continue por favor a fazer o belíssimo trabalho que está a fazer, pois engrandece o nosso clube. Por favor aceite a opinião dos anónimos. Quando escrevi não quis provocar a animosidade de ninguém, apenas quis dar a minha opinião. Se o objectivo deste Blog é só dizer Amen, não contem comigo.
Viva o Leixões, viva o seu trabalho e por muitos anos em prol do nosso clube. Posso não concordar consigo, mas não tenho dúvidas nenhumas de que o Hugo é um grande Leixonense e enquanto houver um Hugo no Leixões o nosso clube não morrerá.

Gruppo Fanatics disse...

Dá-me vontade de rir certos comentários! Domingo, quero ver quem vão ser os verdadeiros Leixonenses

Anónimo disse...

É muito mau ver estes "anónimozinhos" a comentar coisas que sao verdadeiramente mentiras. Mas o pior é que sabem o que aconteceu na questao do sr. Jorge Moreira ter pedido menos policiamento no sector da Mafia vermelha, e sugeriu menos policiamento para que o Leixões nao suporta-se mais gastos financeiros, ja que era um absurdo os valores que estavam a ser gastos.
Estou a comentar este tema porque estava presente nessa mesma reuniao em q o sr. Jorge Moreira foi a policia, e nessa mesma reuniao estavam presentes 4 directores do leixoes, comissario da policia de matosinhos e um elemento dos spotters.
Alias, foram debatidos varios temas entre leixoes e policiamento.

Luis Torres

Anónimo disse...

bem para quem nao gosta da claque intressa.se muito por eles pois eu nem sabia que o j.moreira tinha outro clube!

Anónimo disse...

nao sei como e que este estoril consegue arranjar jogadores brasileiros desta qualidade! embora nao se tenham envidenciado ontem eles sao muitos e bons ao contrareo dos nosso muitos e muito maus!

Anónimo disse...

vou a bola com a MV e akeles k me identifico sao socios do enorme leixoes.
Lider estamos ctg vozes de burro n chegam ao ceu
O LEIXOES SOMOS NOS

MF - Casuais MV

GamarraLSC disse...

Sinceramente há pessoas que em vez de comentar a noticia, vêm para aqui debater e criticar situações extra futebol! acho que abrir novamente este espaço aos anónimos pessoas sem coragem, sem nivel e que se servem deste espaço para desabafar as suas frustações, que falam de tudo e de todos menos falar do LSC, acho que deviam ser novamente abulidos os comentários destes parasitas que não se identificam porque são cobardes. Quanto ao jogo o empate foi justo e infezlimente o sonho acabou, o Litos pegou numa equipa defenida e planeada pelo seu antecessor o grande responsável pela má época do LSC pois num campeonato tão fraquinho tinhamos obrigação de subir,mas mesmo assim melhorou a qualidade de jogo e apostou em alguns jogadores encostados pelo Chuleco Inacio,e teve até agora em 7 jogos 3v3e1d, agora resta-nos apoiar a equipa até ao ultimo jogo e esperar que o Litos arrume a casa e construa uma equipa capaz de nos levar ao lugar onde este clube merece estar! LSC sempre

Anónimo disse...

Assim nem á Liga europa vamos...

Orgulho Peixeiro disse...

5º Quando se recordam os tempos da 2B, é preciso realçar que “andamos” uma década mergulhados nessa divisão; é imperativo reconhecer que atravessamos um período conturbado em termos directivos, chegamos a ser “chefiados” por uma Comissão Administrativa”, não existia qualquer tipo de relação entre a Direcção e os adeptos, porém sempre foram estes a grande força do LSC! O Leixões nesse tempo não possuía sequer uma sala de Troféus, só mesmo com a entrada em cena, do JMT, coadjuvado pela Sílvia e “alicerçado” pelo mecenas Manuel Carvalho, o Leixões acordou do enorme marasmo que foi a 2B. Por isso, que ninguém venha com conversas da 2B, pois só durante um ano, fruto da enorme aposta directiva obtivemos bons resultados (ida ao Jamor e participação na Taça UEFA), e foi nessa altura que se aproveitou para dignificar e melhorar as condições do Estádio do Mar. A união e alegria do adeptos foram o corolário dos bons resultados do Clube e nada mais!
Os anos foram passando e o nosso Clube continua a ter uma estrutura de terceira, mas a falta de militância é notória, as bancadas estão despidas. Há 2 épocas, numa altura em que o Leixões ocupava o 1º lugar da classificação não vislumbrei grandes assistências no Mar.
Neste ponto, penso que todos os leixonenses são unânimes em considerar que os nossos dirigentes pouco fizeram para trazer de volta os “nossos adeptos”.
O próprio Blog do Leixões, que é um espaço único de informação e opinião, é um exemplo de falta de militância, pois infelizmente não é muito “concorrido” em termos de opinião/participação de adeptos.
6º No tocante ao ponto, que o anónimo das 23.21h se refere ao policiamento, acho estranho que um anónimo tenha acesso às informações decorridas nesse encontro, e que as mesmas tenham sido deturpadas.
A Máfia Vermelha marcou presença nesse encontro promovido pelo Comandante da PSP de Matosinhos, e onde também compareceram: um Agente dos Spooters do Porto, o responsável de segurança da 2045, e 4 directores do Leixões (desportivo, instalações, marketing e secretário técnico). A nossa presença deveu-se única e exclusivamente a dois pontos:
1.Colocação/utilização no estádio de todo e qualquer tipo de material alusivo à MV (a saber, a polícia proibiu a utilização de tarjas, bandeiras e estandartes que contenham o símbolo e/ou palavra máfia.
2.Posicionamento do Grupo na bancada. A Polícia exigiu a presença de um pelotão extra de 8 homens, sempre que a MV se posicionasse na bancada Super Bock, o que acarretaria uma verba exorbitante a ser debitada ao Clube. Mediante isto, a nossa posição foi a de salvaguardar os “débeis cofres do Leixões” e comprometemo-nos a ocupar o Sector Lateral Sul (descoberto), mesmo sob condições climatéricas adversas.
Depois de discutir estes 2 pontos, o Sr. J.Moreira abandonou a Reunião!
7º Estes comentários depreciativos sobre o Sr. J.Moreira, elevam o ego de quem os redige, e mantém bem acesa a chama da mediocridade que se apoderou de algumas mentes, pois recentemente, o Sr. J. Moreira foi alvo de uma “cabala”, suja e hedionda, ao escreverem um texto no Blog MV fazendo-se passar pela sua pessoa. Volvidos alguns meses, o assunto continua entregue à Polícia, no sentido de se apurar/identificar os IP´S, no obstante, um dos autores dos comentários ter-se identificado e garantido a autoria da grande parte dos outros textos/comentários. Tentaram colocar o Mundo contra o Sr. J.Moreira, jogando o seu nome na lama e inventando uma panóplia de situações caricatas e inverosímeis. Esqueceram-se que o Sr. J.Moreira tem família e uma vida para além do futebol … mas o Mundo é muito pequeno, e quem “pensa” que hoje está por cima, amanhã pode cair!
Felizmente, o Sr. J.Moreira tem uma estrutura mental forte, e recorre à máxima do Max Cavalera(Sepultura) – “A Inveja dos Medíocres, torna-nos cada vez mais fortes”, para “tranquilizar” os mais desassossegados.

PS- faço um apelo a todos os leixonenses, para marcarem presença em Fátima. O Leixões vive dentro de nós!

Orgulho Peixeiro disse...

DIREITO DE RESPOSTA
O J.Moreira no seu comentário critica um texto de um anónimo sem rosto e sem nome:( ”... A subir só se for as escadas...que pobres de espírito! 09/04/11 21:17 (anónimo)), não particulariza, não ataca, nem se refere “nas entrelinhas” a uma individualidade em concreto!
Subitamente, o Sr. J. Moreira é bombardeado com um texto de um anónimo, que continuo sem saber se é o mesmo das 21.17h: “1º) O J. Moreira tem razão, aliás sempre teve. Também está na altura de ires embora. Vocês são todos Leixonenses, menos sócios do Leixões. …O actual Leixões está cheio de indivíduos mafiosos, tenho saudades do Leixões da 2 B, aí sim via-se alegria e união nos sócios e todos remavam para o mesmo lado. 2º) Não me identifico para evitar represálias, infelizmente de uma claque que nos deixa ficar mal por onde passa e no entanto, todos passam a mão por cima da cabeça aos meninos que são sócios da M.V. e não são sócios do Leixões.
3º) Não sou eu que vou à Policia pedir redução de Policiamento, querendo substituir o presidente em função, a não ser que lhe tenha sido delegado. E aí prova que o clube anda à deriva. pois todos mandam. 09/04/11 23:21 (anónimo)”.
1º Quando se escreve um texto, a “falar” mal do Leixões (anónimo das 21.17h), quando se “fala” em alegria e união (anónimo das 23.21h) e no mesmo texto, se critica o Sr. J. Moreira e a Máfia Vermelha, não se está a ser coerente e muito menos construtivo.
2º O Sr. J. Moreira é um dos elementos que compõe a grande Máfia Vermelha, e tal como muitos dos seus companheiros de Curva, pertence à Família Leixonense.
A MV, para informação da vasta comunidade leixonense, lançou uma campanha há sensivelmente 3 épocas atrás, que visava angariar associados para o Clube, e fruto dessa campanha, conseguiu inscrever cerca de 150 novos associados. Esta época, no âmbito do projecto da “Armada do Mar”, o Sr. J. Moreira contactou um Director do Clube no sentido de ser viável inscrever jovens e elementos da MV ao preço simbólico de 10€, foi exactamente esta informação que foi transmitida diversas vezes nas Reuniões do nosso Grupo, inclusive um dos nossos elementos voluntariou-se para efectuar (na secretaria do Clube ou junto do Cobrador) o pagamento mensal das cotas dos nossos associados, porém, pese embora a anuência inicial, nunca mais nos deram o feedback. Quando se escreve que os elementos da MV não são sócios do Clube, é porque desconhecem a realidade do nosso Grupo, e porque não acompanham a vida do Clube, pois nas recentes eleições marcamos forte presença.
3º Quem conhece verdadeiramente o Leixões, tem consciência que grande parte dos adeptos que acompanham semanalmente o LSC, não é sócio do Clube ou deixou de pagar cotas há algum tempo. Este não é um fenómeno recente, mas o Sr. J. Moreira já deu inúmeras ideias para combater e esbater este flagelo.
4º Quem acusa e critica a MV, pela “pseudo” falta de associativismo, devia ter em consideração a Política actual do Clube, em colocar ingressos de acompanhante de sócio a 2.5, e sócios a 5€, privilegiando e valorizando os não sócios em detrimento dos nossos sócios.
...CONTINUA

Gruppo Fanatics disse...

Vozes de burro não chegam ao céu!
Estamos contigo líder, o Leixões somos nós!

GF