Cerca de 50 adeptos afectos ao NOSSO Leixões foram até à frente da sede concelhia do PSD demonstrar o seu desagrado com o referendo que o partido quer fazer. Uma vigília que ficou marcada com a presença da PSP (fardada e à civil) assim como a presença do corpo de intervenção da Polícia de Segurança Pública de Matosinhos.
No entanto foi apenas uma vigília pacífica em que foi colocada uma tarja alusiva ao momento ("Políticos anti Leixões?? Fora de Matosinhos") e foram entoados cânticos alusivos ao clube pelos adeptos presentes.
O momento estranho da noite pertenceu a uma mulher que se fez acompanhar por um cachecol do Leça FC (outro dos envolvidos na municipalização do estádio) que entrou na sede laranja sem ninguém a ter impedido... presumivelmente será militante do partido.
5 desabafos :
É estranho alguém, militante, fazer-se acompanhar de um acessório alusivo ao Leça? Por que motivo?
essa é a questão...!
Se calhar porque o PSD é um partido com regras democráticas, em que as pessoas podem apresentar livremente os seus pontos de vista, que é o caso. Haverá no PSD quem concorde com a compra, e quem discorde. E nunca isso será motivo de probelmas. Todos serão bem recebidos, desde que argumentando seriamente e nao através de intimidações e coacção.
Sim, podemos estar à conversa com a dita mulher, e ela afirmou ser militante do PSD e adepta do Leça, que tal como nós, estaria contra esta medida do partido
Não... A questão, da minha parte, é porquê é que se acha estranho alguém fazer-se acompanhar de um cachecol do Leça. Porquê é achas estranho isso?
Enviar um comentário