Destaques
....Em atualização

"São mais 3 pontos que queremos conquistar" > Litos

Declarações ao leixoessc.pt de Litos, treinador do Leixões Sport Club, na antevisão do jogo com o Moreirense
LSC – Depois de duas vitórias consecutivas, que importância tem a recepção ao Moreirense?
Litos – Tem a importância de estarem três pontos em disputa. Apenas isso. Desde que cheguei que tenho dito que temos de pensar jogo a jogo. Não podemos pensar de outra forma, mesmo que estejamos numa boa fase. Vimos de duas vitórias consecutivas, estamos confiantes e moralizados, mas, se não ganharmos ao Moreirense, de nada vale o que fizemos antes. Portanto, o que está em causa no domingo são mais três pontos que queremos conquistar para dar sequência ao bom momento e continuarmos a sonhar com a subida de divisão.
LSC – O Leixões ainda não ganhou três jogos seguidos esta época. É uma barreira que é preciso saltar?
L – Não se trata de ser uma barreira. Trata-se de ser mais um jogo que queremos vencer. Se é o terceiro seguido ou não, isso secundário. Quero ganhar três jogos seguidos, quatro seguidos, o máximo que puder. Se continuarmos a vencer jogos, continuamos a aproximar-nos dos lugares cimeiros, que é o nosso objectivo. Para domingo não pensamos noutra coisa que não na vitória. É nisso que temos de nos concentrar. Se fizermos bem o nosso trabalho, vamos alcançar o nosso objectivo e poder preparar o jogo seguinte. Enquanto não estivermos envolvidos directamente na luta pela subida, não podemos pensar de outra forma.
LSC – O Moreirense ainda não conseguiu vencer qualquer jogo fora de casa. Isso é bom ou mau?
L – É uma questão de estatística. Mesmo que o Moreirense tivesse ganho todos os jogos como visitante, a nossa intenção passaria na mesma por ganhar.
LSC – Espera que a onda de resultados positivos traga mais gente ao Estádio do Mar? Ainda não conseguiu ver o inferno que tanto tem pedido, pois não?
L – Espero sempre ter muita gente na bancada. Sei que as pessoas de Matosinhos estão entusiasmadas com as duas vitórias nas últimas duas jornadas e gostava de ver isso reflectido em mais gente no estádio. O que não significa que esteja triste com o apoio que os adeptos têm dado à equipa. Bem pelo contrário, pois têm sido de uma dedicação que merece todos os elogios. Em Penafiel, por exemplo, tivemos muito apoio, uma vez mais. O que peço é um maior número de adeptos nas bancadas. Mas quem tem assistido aos jogos do Leixões tem tido um papel importante. As vitórias que temos conquistado também se devem a eles.
LSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 desabafos :

Gruppo Fanatics disse...

Grande discurso do nosso mister! Tem que se pensar assim principalmente, não se pode criar a ilusão do futuro.. apenas temos de pensar jogo a jogo. Domingo, mais 3 pontos!

Unknown disse...

Sem pressão ou ilusão!