Litos esteve esta noite presente no Pontapé de Saída da RTP N. A primeira questão recaiu sobre a grandeza do clube ao qual o técnico respondeu que “sabia por aquilo que era o seu [Leixões] passado” acrescentando que “aconselhei-me com o Carlos Carvalhal”. Quanto aos adeptos “querem ver o seu clube ganhar e esta quente quer o melhor para o seu clube.” Mas também é daqueles que “não gosta quando não ganha”. “Uma tarefa difícil” a da subida de divisão aquela que Litos encontrou quando chegou ao Leixões mas que tem sido ultrapassado com o apoio das pessoas “nos últimos jogos já comigo à frente tivemos muito público” acrescentando de seguida que “as pessoas ficaram agradadas".
Quanto à ligação do clube à cidade de Matosinhos o treinador que substituiu Augusto Inácio refere que “não me lembro de ser consecutivamente abordado por tanta gente” como acontece no percurso de casa para o estádio referindo que “fico feliz por dar alegrias aos adeptos do Leixões”.
Houve ainda tempo para falar de Fábio Espinho numa questão colocada no facebook do programa sendo que o técnico falou que "alguma parte dos adeptos não é muito do agrado com o Fábio e lamento porque muitas vezes criam intranquilidade nos jogadores". Destaca o profissionalismo do jogador e também falou do Tiago Cintra destacando as suas qualidades.
Uma curiosidade da carreira de Litos como jogador, foi a estreia como titular que aconteceu no Estádio do Mar.
0 desabafos :
Enviar um comentário