Destaques
....Em atualização

Zarabi "Gostei muito de jogar no Estádio do Mar"

O argelino Zarabi já absorveu o que é ser do Leixões. Jogador de raça, que nunca dá um lance por perdido, o defesa central estreou-se frente ao Gil Vicente com uma vitória e agora quer repetir o resultado com a Oliveirense. Até porque, sublinha o atleta africano, os próximos jogos são decisivos para as ambições leixonenses.
LSC – Estreou-se pelo Leixões frente ao Gil Vicente num jogo em que regressámos aos triunfos. Melhor não podia ter sido, pois não?
Zarabi – Exacto. Ganhar é sempre o objectivo. Quando se joga e se consegue ajudar a equipa, melhor ainda. Já tinha feito alguns jogos na Liga do Futuro, mas a Liga Orangina é diferente. E gostei muito de jogar no Estádio do Mar. O ambiente é especial e ajuda muito os jogadores. No futuro espero poder jogar com mais assiduidade e continuar a ajudar o Leixões.
LSC – Agora é preciso dar continuidade para continuar a recuperar posições na classificação. Mas em Oliveira de Azeméis o jogo não vai ser fácil. O que espera?
Z – Jogar em casa de uma equipa que está bem classificada nunca é fácil. Mas nós, se jogarmos com muita raça e atitude, conseguiremos obter um resultado positivo. Precisamos de mais vitórias para nos envolvermos directamente na luta pela subida de divisão. Foi bom termos ganho ao Gil Vicente, mas ainda não é suficiente. É preciso mais vitórias. Os próximos jogos vão ser decisivos. Por isso, não podemos perder a concentração e jogar com muito acerto.
LSC – Continua a achar que é possível o Leixões alcançar o objectivo proposto no início da temporada?
Z – Claro que sim. Neste momento estamos a sete pontos dos lugares que dão a subida. Se ganharmos à Oliveirense ficamos apenas com quatro. Com mais 11 jogos por disputar, acho que é perfeitamente possível. Mas é como já disse: os próximos dois/três jogos são decisivos para as nossas ambições.
LSC – Chegou a Matosinhos em Janeiro. O que lhe parece o nosso Clube?
Z – Já sabia o que ia encontrar aqui. Já tinha jogado no Estádio do Mar e falei com muita gente que já tinha jogado no Leixões. Só me disseram bem. Desde que cá estou pude constatar que é mesmo assim. É um clube com todas as condições para jogar na Primeira Liga. É bem organizado e tem muitos adeptos que acompanham a equipa para todo o lado. Por exemplo, o próximo jogo é no domingo de manhã, mas sei que vai estar muita gente do Leixões na bancada. Isso é muito bom para os jogadores, que se sentem apoiados. Nesse aspecto, não há muitos clubes como o Leixões. E o Leixões precisa do apoio dos seus adeptos para continuar a somar pontos. Eles podem ter um papel muito importante nos próximos jogos. É preciso que assim seja e que estejam todos ao lado da equipa.
LSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment