Destaques
....Em atualização

Leixões perde nos Açores por 2-1

O Leixões foi até aos Açores defrontar a equipa do CD Santa Clara. O regresso ao Estádio São Miguel para 2 jogadores: Oliveira e Danilo que defrontaram a sua antiga equipa. O encontro começou logo com um remate de Platini a sair ao lado sendo que ao minuto 6 já tinha havido um canto para a equipa insular. À passagem dos 15 minutos uma boa oportunidade para o Santa Clara que numa jogada de contra ataque iniciada por Pacheco faz com que Moreira cruze na linha de fundo mas Platini não chegou à bola passando o perigo para a baliza de Fonseca. Foi no entanto Monteiro a abrir o marcador. Após um passe de Moreira a bola ressalta em Monteiro que consegue o primeiro golo para os açorianos. O Leixões ia à procura do prejuizo mas Oliveira marca um livre que acaba por ser aliviado por Pacheco. Oliveira não desistia e aos 42’ remata forte para o guardião do Santa Clara segurar.
O intervalo chegou e Augusto Inácio mexeu na equipa. A substituição fez com que entrasse Sony para o lugar de Laranjeiro. Aos 62 minutos já sem Tiago Borges em campo e com Félix a substituí-lo Pacheco amplia a vantagem para os insulares. Numa jogada de contra-ataque e em que Pacheco só tinha pela frente o guarda-redes do Leixões encostou a bola nas redes de Fonseca fazendo o 2-0. Mesmo a fechar a partida Nuno Silva faz o golo de honra dos leixonenses após a marcação de um canto. Final de jogo
no Estádio de São Miguel. Leixões soma mais uma derrota na Liga Orangina estando agora a 10 pontos do primeiro classificado. Na próxima jornada a equipa de Augusto Inácio recebe no Mar o Gil Vicente a partir das 15h
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 desabafos :

GamarraLSC disse...

Uma vergonha o 4-4-2 losango parado de sempre, Inacio nunca desistiu da táctica que nunca deu resultado e sempre a pôr os jogadores nos lugares errados! OLiveira nunca é nem nunca foi médio esquerdo, Espinho não é jogador para ser titular, Areias idem, nunca conseguiu fazer uma equipa coesa que soubesse fazer pressão e trocar a bola criando opurtunidades de golo, limitando-se a tar constantemente os 90 minutos de braços cruzados á espera de um milagre 90% dos golos do LSC foram de bola parada tá tudo dito.

Unknown disse...

Vi o jogo e a 1ªparte até não foi má, tem alguns jogadores a jogarem fora da sua posição e os laterais Areias(esquerda) e Laranjeiro são de muito fraca qualidade.
A destar o Capitão Nuno Silva, Cauê no meio campo para combate, o Médio direito Tiago Borges esteve muito bem na sua estreia como titular.