Destaques
....Em atualização

"Vamos lá com o objectivo de vencer!" > Augusto Inácio

LSC – A deslocação a Freamunde assume particular importância depois do sucedido com o Trofense?
Augusto Inácio – Já teria a importância que têm todos os jogos em que participamos, mas depois de termos perdido pontos em casa temos de os recuperar rapidamente. Não é fácil jogar em Freamunde, mas vamos lá com o objectivo de vencer. A equipa trabalhou bem durante a semana e está consciente de que precisa de ter uma boa prestação para conseguir levar de vencida um adversário aguerrido e que, em casa, como qualquer equipa, se transcende. Além do mais, quem joga contra nós dá sempre mais qualquer coisa.
LSC – O Freamunde não está bem classificado, o que significa que também vai dar tudo para vencer…
AI – Todas as equipas da Liga Orangina partem sempre para os jogos com o objectivo de ganhar. O Freamunde não foge à regra. Mas nós também partimos com esse objectivo. Por isso, espero um jogo difícil, em que termos de dar o máximo para sair de lá com um bom resultado. E estou confiante de que o vamos conseguir.
LSC – Com o aproximar do final da primeira volta, convém não perder terreno para os lugares cimeiros da classificação…
AI – Numa competição tão equilibrada como a Liga Orangina, convém sempre andar o mais acima possível. Tudo se vai decidir no último terço da época, mas não se pode descolar dos primeiros lugares. Por isso, em Freamunde, o objectivo é ganhar para continuarmos bem envolvidos na luta pelo nosso objectivo. Estamos a quatro pontos do primeiro lugar e o objectivo é aproximar-nos do topo.
LSC – Os adeptos ficaram tristes com o último resultado. Tem algum apelo para eles?
AI – Compreendo que tenham ficado tristes. Mas o grupo de trabalho também ficou. Disso ninguém tenha dúvidas. Ninguém mais do que nós quer resultados positivos. Queríamos vencer mas não fomos felizes. O que digo aos adeptos é que não deixem de acreditar na equipa e que nos continuem a apoiar. As contas só se fazem no fim.
LSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 desabafos :

Anónimo disse...

O Inacio é um treinador muito fraco para os tempos de hoje e brinca com os adeptos,é um treinador de empresarios e foi buscar jogadores que nem com o leixões na 3º divisão mereciam jogar neste clube,quando jogadores como o seabra não jogam nesta equipa tão fraca do meio campo para a frente tá tudo dito,depois dizem que estão lesionados para o justificar,é como o dyego sousa que é de longe o melhor avançado e unico porque dos outros sao amostras de jogadores em 18 jogos apenas jogou 5,e agora ta lesionado há mais de um mês,só se deixa enganar quem quer,o Denner na pré -época e vi todos os jogos era de longe o melhor jogador da eqipa mas teve aqui 3 meses sem receber um tostão,toda gente sabe que os brasileiros com valor não jogam sem receber,tem sido usuario nestas 2 épocas isso acontecer,a direção engana muito os jogadores e eles abandonam não são como nós socios que não abandonamos o que gostamos por amor,anda muita coisa escondida de mau que vai vir ao de cima pois a manta não é como pintavam,mas a mim nunca me enganaram,lamento isto e sofro pois não perco um jogo do leixões há muitos anos seja onde for e custa ver o ridiculo que somos hoje,não há alegria,movimentação de massas(e nao se venham desculpar da crise)pois os leixonenses sempre foram uma massa pobre,e principalmente gente com nivel e que entenda o que é gerir o leixões porque o leixões nunca pode ser gerido apenas como uma empresa,de sublinhar ainda que o presidente do leixões já se demitiu mais vezes do que as se candidatou,é sempre a lenga lenga,prefiro um leixões com identidade na 2º divisão b do que sem ela na 1ºliga. Paulo Ferreira socio 1715

Anónimo disse...

Senhor Paulo Ferreira, agora que disse algumas verdades e disse o que lhe vai no coração, prepare-se para ser crucificado na Praça Pública, isto se não for ameaçado de agressão. Infelizmente no nosso clube não se pode dizer as verdades. De qualquer das maneiras, embora concorde consigo,sou da opinião que o Presidente deve levar o seu Mandado até ao fim.Sempre disse que ele um dia ia fugir como os ratos fogem dos barcos quando eles se estão a afundar.De qualquer das maneiras o futuro se há-de encarregar de dar razão a quem a tem. Os sócios do Leixões,bastavam olhar para o Guimarães, para ver como o nosso Presidente é fraco, pois até um Lavrador que não sabe falar, gere melhor um clube que ele que é empresário e dizem que de sucesso.

Anónimo disse...

Paulo Ferreira ate pode ter alguma razao,mas uma coisa lhe digo,se o presidente,nao fosse ao bolso dele,o leixoes,nem escrevia os jogadores,portanto tenham mais respeito,ja agora nao comparem o que nao e compavel,o leixoes infelismente nem 2000 soçios a pagar,o futuro e negro nao tenham duvidas,e muito façil criticar arrengem soluçoes,em guimaraes,sao quase todos,vimarenenses,nos a maioria,somos a favor dos tres grandes,e velos a discutir,sobre o resultado,desses clubes o leixoes,vem no fim,e o que temos,paçiençia.viva o leixoes

Anónimo disse...

O Inácio é realmente um treinador muito fraco...
foi campeão no Sporting, q não era campeão há quase 20 anos;
subiu o Beira-Mar há uns anos;
levou a Naval ao 8º lugar na 1ªdivisão o ano passado, melhor classificação de sempre!
claro q já fez trabalhos menos bons, mas aqui vêm fazer acusações muito baixas!
Lá andam vocês com as histórias dos empresários, epá apresentem provas do que dizem, lançar desconfianças e boatos é sempre fácil!
Olha Hugo, isto começa a tornar-se chato e cansativo pá, sempre 100 gajos a virem dizer mal quando as coisas não correm bem, mas quando ganhamos tão calados q nem ratos! eu acho q estas pessoas gostam e têm prazer de ver o LSC na fossa. é triste...

Anónimo disse...

e ja agora,para sua anonimo,o presidente do guimaraes,nao e lavrador,com todo o respeito pelos lavradores,mas sim jurista ou seja advogado,e o nosso presidente a esse,como empresario,e honestidade,dalhe,10 a 0,nao falem do que nao sabem tenham mais respeito pelas pessoas,a boa educaçao so lhe fica bem,leixoes e grande,respeito