Destaques
....Em atualização

"Trazer os 3 pontos" para Matosinhos é o objectivo de Tininho

Na semana em que o Leixões Sport Club vai jogar a Arouca, Tininho assume a necessidade de ser conquistada uma vitória, de modo a recolocar o nosso Clube nos lugares cimeiros da tabela.
Em época de estreia ao serviço do centenário emblema do Mar, o lateral-esquerdo diz que tudo tem correspondido às expectativas e realça a enorme paixão que os adeptos leixonenses transitem para dentro do campo, sentimento que, na óptica de Tininho, ajuda os jogadores a ultrapassar todas as dificuldades.

LSC – Depois de Freamunde, Arouca, segundo jogo consecutivo fora do Estádio do Mar. Como é que o Leixões está a preparar este jogo?
Tininho – Com a maior concentração e com o maior cuidado. Este é mais um jogo complicado, como têm sido todos os da Liga Orangina. Neste caso é com o Arouca, que tem sido a equipa sensação da Liga, uma equipa que já defrontámos na pré-época e que tem muito valor. A preparação tem decorrido normalmente e sinto que o grupo está optimista, confiante, preparado para ir lá vencer o jogo.
LSC – É só nisso que se pensa?
T – É. Aqui, no Leixões, entramos em campo sempre com o intuito de vencer os jogos que disputamos. Nem sempre o conseguimos, por muita pena nossa, mas ninguém tem dúvidas de que fazemos tudo para o conseguir. Em Arouca, o nosso objectivo passa por trazer os três pontos, até porque vamos defrontar uma equipa que está nos lugares cimeiros da classificação, logo é um adversário directo que não pode ganhar pontos.
LSC – A primeira volta do campeonato está a chegar ao fim, mas antes temos dois jogos muito importantes (Arouca e Feirense). Vamos saltar para os lugares de subida até à dobragem do campeonato?
T – A nossa intenção é essa. Temos de nos preparar da melhor forma para conseguir vencer estes dois jogos importantíssimos e ficar mais perto do nosso objectivo. Com paciência, com empenho e com o apoio dos nossos adeptos, estou convicto de que o vamos conseguir.
LSC – Como é que tem sido a primeira temporada do Tininho no Leixões. Tem correspondido às suas expectativas?
T – Tem sido claramente o que esperava. Às vezes vamos para um clube e, quando lá chegamos, percebemos que não era bem aquilo que pensávamos. No caso do Leixões, é mesmo aquilo que eu ouvia. É um grande clube, com adeptos completamente apaixonados pelo clube, que seguem a equipa para todo o lado, mesmo quando as coisas não estão a correr muito bem. Eles mostram o que é acreditar. Exigem muito dos jogadores, e estão no seu direito, porque gostam muito do clube e querem sempre o melhor. Em Arouca, apesar de o jogo ser no domingo de manhã, tenho a certeza que eles vão marcar presença em massa, como é habitual. É muito importante, muito positivo, para a equipa que eles lá estejam. E eles também sabem que isso é importante. A forma como eles transmitem paixão para dentro do campo ajuda muito os jogadores. O que posso dizer é que o grupo tudo vai fazer para não os desiludir e para lhes dar muitas alegrias.
LSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 desabafos :

Anónimo disse...

O Leixoes devia ir buscar o Luis Paulo novamente, ja marcou 2 golos no esmoriz e golos importantes, contra o Boavista no sabado, é um jogador á Leixoes.
O Valente tambem esta bem e é uma boa hipotese.
É apostar nos da casa.

Anónimo disse...

Mais um jogador que quer ir embora, isso será verdade ? e a ser verdade, algo vai muito mal no reino do clube. Depois não querem que digam que com estas situações alguém é responsável. Prova cabal de que a época foi muito mal programada.

Anónimo disse...

ó Anónimo das 19:47 de 14/07 diga-nos lá onde é q leu ou ouviu falar disso? ou é mais 1 boato?

Anónimo disse...

sim é verdade,desta vez é o ricardo o nosso guarda redes titular q quer voltar para o brasil,algo vai muito mal,ja sao 4 a sair e apenas 1 entrou..

Anónimo disse...

então e isso não é uma boa notícia? O Ricardo não é 1 frangueiro? tanta gente a não gostar dele e agora não estão felizes? ou como agora ele se vai embora vão ficar tristes por ele ir embora e assim terem sempre alguma coisa para dizer mal?