Destaques
....Em atualização

"Estamos prontos para mais este difícil compromisso" > Augusto Inácio

LSC – O Leixões desloca-se amanhã a Arouca, para defrontar a equipa que mais tem surpreendido na Liga Orangina. Como pensa dar a volta a um onze que tem demonstrado uma coesão digna de registo?
Augusto Inácio – Quando defrontámos o Arouca na pré-temporada, no nosso primeiro jogo de preparação, percebemos logo que era uma equipa que iria andar pelos lugares cimeiros da tabela. Tem um treinador muito experiente, bons jogadores e apresenta um conjunto solidário. Para nós conseguirmos o nosso objectivo, que passa por vencer o jogo, temos de ser muito fortes colectivamente, actuar muito concentrados e ser eficazes em todas as acções do jogo. Preparámos bem o jogo durante a semana e estamos prontos para este mais este difícil compromisso.
LSC – Que ilações tirou do empate de Freamunde?
AI – Apreciei bastante a capacidade de reacção da Equipa, porque conseguiu recuperar de dois golos de desvantagem e até acabou o jogo com hipóteses de vencer. Não apreciei – para além do facto de termos empatado, pois era um jogo que queríamos vencer – o facto de termos começado em vantagem e de termos permitido ao adversário virar o resultado da forma como o fez. São coisas que podem deitar por terra toda uma estratégia e que não podem voltar a repetir-se. Em Freamunde isso custou-nos dois pontos.
LSC – Que Arouca espera encontrar?
AI – Uma equipa disposta a tudo para ganhar o jogo. Em casa, o Arouca tem conseguido bons resultados, só perdeu uma vez, e certamente que vai querer dar sequência à vitória conquistada na Trofa. A nós cabe-nos contrariar essa intenção, impor o nosso estilo de jogo e lutar pelos três pontos.
LSC – Para além da ausência por castigo do Nuno Silva tem mais problemas na equipa?
AI – Temos alguns problemas a nível ofensivo, mas com a boa vontade e a aplicação de todos vamos dar uma resposta à altura.
LSC – Realizando-se o jogo a um domingo de manhã não teme que haja menos adeptos do Leixões a deslocar-se a Arouca?
AI – A hora do jogo é complicada até porque Arouca não fica assim tão perto de Matosinhos como isso. Mas os adeptos do Leixões são fiéis e, de certeza, que vão a Arouca, como têm ido a todos os outros campos. Se há coisa que não tem faltado é apoio por parte dos sócios. Tanto em casa como fora, eles têm marcado forte presença e têm estado sempre ao lado da Equipa. Agradeço-lhes bastante por isso, bem como os jogadores. Esperamos poder dar-lhes todas as alegrias que merecem.
LeixõesSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 desabafos :

El Xuxo disse...

"o nosso estilo de jogo" é de rir, mais valia ser sincero e dizer que vai jogar para o empate...

Anónimo disse...

acho q nem com o Mourinho havia gente satisfeita...sim, tenho a certeza, se o Mourinho alguma vez tivesse passado por cá, de certeza absoluta q tinha sido criticado. continuem...

Anónimo disse...

a ganhar 10 mil euros mensais tem que fazer mto mto mto mais