Sretenovic está de saída do Leixões. O central emprestado pelos russos do Kuban até ao final da época já rescindiu o contrato de cedência e voltou ao clube de origem.
O atleta mostrou-se disponível para abandonar Matosinhos devido à sua pouca utilização em jogos oficiais, correspondendo ao desejo do Kuban em contar com os seus préstimos já em janeiro, altura em que começa o campeonato russo. Perante esta manifestação, a SAD leixonense não colocou dificuldades à saída do jogador sérvio, que na hora do adeus deixou palavras de agradecimento. “Vou continuar a acompanhar o dia-a-dia do Leixões e a torcer para que atinja o objetivo de subida, que está perfeitamente ao alcance. Em maio quero voltar a Matosinhos para festejar com todos”, declarou ao site oficial do clube.
Esta é já a segunda saída no espaço de duas semanas, uma vez que tal já tinha acontecido com o brasileiro Dener. No que concerne à rescisão do avançado, e conforme o que foi veiculado aquando do anúncio oficial, os responsáveis leixonenses asseguram que não existiu nenhum problema financeiro envolvido e que a iniciativa de abandonar o plantel partiu do próprio jogador, dada a insatisfação por não estar a ser opção para o técnico Augusto Inácio.
RECORD
0 desabafos :
Enviar um comentário