Destaques
....Em atualização

"Vitória sofrida" > Augusto Inácio

"Foi uma vitória sofrida mas completamente justa. Faltou-nos algum discernimento na primeira parte e não conseguimos assumir o jogo, mas na segunda parte, com as alterações, o adversário recuou. Tanto tentámos que alcançámos o golo. Depois soubemos controlar bem a partida. Queremos ganhar todos os jogos e o próximo é um de tudo ou nada. Vamos estudar bem o Vila Meã. É uma competição a eliminar e não se pode facilitar."
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 desabafos :

Anónimo disse...

este esquema de jogar sem estremos não resulta,se não entrasse o feliciano o Leixões não ganharia.Como é possível um avançado centro como o felix e ng conseguir fazer um centro de jeito??quando o jogador vai ao primeiro poste a bola é enviada ao segundo e vice-versa. o futebol é simples, agora os executantes é que complicam.Algo que denotei foi nervosismo, e muitas das vezes não haver linha de passe, e jogadores atrapalharem-se uns aos outros. Soluções existem, mas ainda não fiquei convencido com as exibições.

Anónimo disse...

Ola leixonenses,

Este jogo foi o inicio de uma grande temporada.
A vitoria veio trazer motivação para alcançar os objectivos futuros.
Temos uma equipa totalmente nova e é natural que os processos do treinador ainda não estejam completamente adquiridos e assimilados.
Os jogadores precisam do nosso apoio e compreensão.
Adeptos e jogadores em uníssono iremos conseguir a tão desejada SUBIDA.
Força rapazes!!
Invasão a Barcelos é o próximo passo!! Nos nunca vemos na TV o LSC!

Abraços leixonenses,
Bruno Oliveira

Manuel disse...

ja se viu que aquele matacao a frente nao resulta.... temos de jogar com o cintra e o rui pedro nao esquecendo do feliciano no meio campo.... o cintra cruza mt bem e o rui pedro desmarca se mt so nao e servido... o oliveira tem de se esforçar mais ta mt lento.... mas tamos no inicio e acredito que vamos lutar pela subida...
força leixoes....

redboysonfire@sapo.pt disse...

Saudações Santaclarenses

Desta vês sorriu-vos a vitória, da próxima não sei.