Destaques
....Em atualização

Feliciano faz a antevisão do jogo da Taça de Portugal

Feliciano foi o homem do jogo frente ao Santa Clara. Com um pontapé certeiro, resolveu a partida e assegurou que os três pontos ficassem no Mar.
Depois de já ter feito golos na Taça da Liga e na Liga Orangina, em vésperas de estreia da Taça de Portugal, o avançado leixonense não esconde que gostaria de fazer o pleno, mas sublinha que importante é o Leixões continuar a vencer. Seja quem forem os marcadores dos golos.

Qual foi a sensação de ter resolvido o jogo com o Santa Clara, no primeiro jogo do Leixões no Estádio do Mar?
Feliciano – Acima de tudo foi uma sensação de vitória. Era a nossa intenção para este jogo, para que seja possível construirmos o nosso caminho e continuar a lutar pelo nosso objectivo, que é a subida de divisão.
Já marcou golos na Taça da Liga e na Liga Orangina. Vem aí agora um jogo para a Taça de Portugal. É para fazer o pleno?
Quem sabe? Eu trabalho todos os dias para que as coisas corram bem. Mas o importante é o Leixões continuar a ganhar. Seja eu a marcar ou um colega. Isso já é secundário.
E o jogo com o Vila Meã, como vai ser?
Não há que facilitar. Há que desconfiar sempre do adversário. Sabemos pouco sobre o Vila Meã, mas sabemos que é uma equipa que vem ao Estádio do Mar disposta a surpreender. Nós só temos de actuar como em todos os jogos, dando o melhor do início até ao fim, sem perder a concentração e encarando o adversário como se fosse uma equipa do nosso escalão.
A Taça vem interromper a Liga Orangina, que regressa dentro de pouco mais de uma semana com uma difícil deslocação a Barcelos. No balneário já se pensa nesse jogo?
Não. Para já estamos concentrados no jogo da Taça com o Vila Meã. Queremos vencer e passar à eliminatória seguinte. Depois, sim, pensaremos no jogo com o Gil Vicente.
LeixõesSC/Record
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

parabéns feliciano, continua assim, és do tipo de jogadores, que não precisa de muitas fintinhas para ser eficaz, velocidade, e saber cruzar,é o ideal para um bom estremo.