Destaques
....Em atualização

Augusto Inácio na Tertúlia Leixonense mantém convicção da subida!

Augusto Inácio foi o convidado central da Tertúlia Leixonense onde estiveram presentes, também, João Costeado a quem Augusto Inácio deixou um "obrigado" por ter estado presente no seu dia de folga em Matosinhos apesar de Costeado morar em Guimarães, Joaquim Milheiro, Vítor Bruno, e Mário Jorge Branco além de vários dirigentes do futebol formação do clube. Cerca de 1h30 demorou o encontro em que o técnico leixonense assumiu uma vez mais a vontade de subida à I Liga apesar da derrota do primeiro encontro. O técnico teve, pela primeira vez na sua carreira de treinador, a oportunidade de ser confrontado pelos adeptos sobre vários pontos deixando em aberto novos convites da assembleia de leixonenses para um futuro.
Num auditório bem composto, vários pontos foram abordados neste encontro. Desde instalações desportivas a vários jogadores do plantel passando pela própria formação do clube e pelo seu interesse em ver jogadores, além do pinheiro leixonense que já chegou ao Leixões referindo-se a Félix! Não deixou de lado algumas promessas e dos 4 capitães do futebol sénior (Nuno Silva, Seabra, Oliveira e Danilo, por esta ordem) escolhidos por si. Augusto Inácio realçou ainda a massa adepta leixonense referindo os motivos que o levaram a aceitar o convite endereçado por Carlos Oliveira sendo que inclusivamente quando estava já nas negociações finais recebeu uma proposta do Irão (onde já trabalhou) mas não avançou para outras propostas porque só avança para uma proposta quando a que está a negociar não der certo. Não se deixou de falar dos incidentes do último sábado no jogo amigável diante do Beira-Mar onde o próprio técnico dos leixonenses foi atingido por um dos baldes que voaram da bancada para o relvado!
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

ontem à noite no Porto Canal houve um palhaço do Sp.Braga que teceu considerações ao facto do nosso estádio estar penhorado. Se tivéssemos 2 estádios como eles (um para jogar outro para treinar, uma vergonha) e um presidente de câmara do mais mafioso que há, de certeza q não nos tinhamos de preocupar com as finanças. Não lhe cabia um feijão a esse senhor. Qualquer dia vem por aí abaixo, ele e o clube dele.