Destaques
....Em atualização

Amigos, amigos vitória à parte

As duas épocas que esteve ao serviço do Santa Clara, em 2005/06, a primeira em Portugal, e na última, foram suficientes para Danilo guardar uma imagem positiva, tanto do clube, como dos Açores. "Fui muito bem tratado e deixei lá amigos", disse, antes de antever o reencontro com o Santa Clara. "Quando as coisas correm bem, é sempre bom defrontar antigas equipas".
Agora, do outro lado da barricada, o central brasileiro garante ter já assimilado a mística do Leixões. "Este clube tem uma mentalidade vencedora, por isso entra sempre para ganhar e de certeza que vai conseguir os três pontos frente ao Santa Clara." A postura vencedora não foi, no entanto, determinante na primeira jornada, mas a derrota na Covilhã já faz parte do passado. "Sentimos uma dor enorme no final, porque preparámos muito bem esse jogo. Porém, começámos a pensar no jogo seguinte logo no primeiro treino", disse.
Seguindo a máxima de que as coisas não são como começam, mas sim como acabam, Danilo espera repetir o que alcançou em Guimarães, ou seja, a subida de divisão. "É para isso que trabalhámos e os adeptos podem ter a certeza de que vamos dar sempre o máximo em todos os jogos." Contudo, o central alerta para as dificuldades que a equipa vai encontrar pelo caminho. "Este campeonato é muito competitivo e só com regularidade se chega lá."


http://www.ojogo.pt/
Partilha no Google +

About Nunoleixões

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment