Destaques
....Em atualização

Leixões tem deprovar a situação financeira regularizada

Os responsáveis da Liga decidiram admitir a participação de todos os clubes que se candidataram às competições profissionais (Liga e Liga de Honra). No entanto, a Comissão Executiva colocou uma ressalva em relação a cinco clubes.
Belenenses, Leixões, V. Setúbal, Gil Vicente e Santa Clara estão «impedidos de registar contratos de trabalho desportivo ou de formação, bem como de utilizar jogadores com contratos já registados em épocas anteriores», lê-se no comunicado publicado no site da Liga.
Segundo a nota informativa, estes clubes não preencheram os requisitos constantes no número do art. 35º do Regulamento de competições: «Os clubes que não comprovem (...) ter a situação contributiva regularizada, perante a respectiva Repartição de Finanças e o respectivo Centro Regional da Segurança Social, ficam automaticamente impedidos de registar contratos de trabalho desportivo ou de formação, bem como de utilizar jogadores com contratos já registados em épocas anteriores».
A situação vai manter-se até que «os fundamentos de impedimento sejam sanados», aponta o comunicado.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

10 desabafos :

Anónimo disse...

Nao devia ser so com as entidades do estado mas tambem com os funcionarios e colaboradores.É uma vergonha nao paga a ninguem.

Anónimo disse...

Deste Presidente nada me espanta. Mas os sócios do clube têm o que merecem. Ainda acreditam neste senhor. No nosso clube tudo vai mal. Os sócios parece que andam a dormir.

Anónimo disse...

Vai tudo mal no clube?os sócios andam a dormir? mas por acaso temos alguém disponível melhor do que quem lá está?!se se lembrarem de alguém digam qualquer coisa...

Hugo Alves disse...

respondendo como associado do Leixões digo o seguinte... a maioria nas últimas eleições votou nesta lista e por alguma coisa foi! E não falo como blogger

Anónimo disse...

Hugo concordo perfeitamente com o que dizes. Para mim isso não está em causa, eles ganharam. Mas tens de concordar com o que digo e não acredito que tu gostes de saber ou outro associado qualquer, que o Leixões não cumpre com as suas obrigações. Isso deixa triste qualquer associado e simpatizante. Até porque também ninguem apontou uma arma a obrigá-los a ficar. Que eu saiba eles concorreram de livre vontade, logo como Directores do clube n~~ao devem envergonhar a nação Leixonense, até porque já chega de tristezas e incertezas, ao menos podia-mos andar de cara levantada. Porque é que temos que ser sempre os ultimos, todos os anos a entregar na liga a documentação regularizada ?

Anónimo disse...

Hugo como associado tambem te devias preocupar com a situaçao das pessoas k trabalham no clube nao recebem a imenso tempo e nem uma palavra lhes dizem em relacçao a isso e essas pessoas continuam a comprir com as suas obrigaçoes.É UMA ENORME FALTA DE RESPEITO POR PARTE DESSE SENHOR

Hugo Alves disse...

quanto ao anónimo das 00h20 digo seguinte... todos os anos te os sempre suspostos problemas com o fisco que até agora foram sempre resolvidos. por isso basta esperar. eu sei k é mau ver o nome do clube nestas situações mas se todos os anos tem resolvido a situação este ano tb vão resolvê-la.

Hugo Alves disse...

00h25 - tb não disse nada em relação a isso. concordo consigo e todos sabemos a falta de ordenados com k os funcionários são confrontados. E por isso mesmo é k temos visto funcionários a sair do clube o que é mau.

Anónimo disse...

É claro que é mau e ninguém gosta de ver o nome do seu clube associado a situações dessas (dívidas ao fisco e à segurança social, ordenados em atraso com os funcionários), mas não faz sentido dizer que os sócios estão a dormir como se houvesse alguma alternativa melhor a quem lá está. Se o Presidente sair e ninguém for para lá as dívidas são pagas e os ordenados também?não me parece...

As dívidas à semelhança dos anos anteriores serão pagas dentro do limite, já quanto aos ordenados porque é que essas pessoas não se organizam e por exemplo exigem uma reunião com o Presidente?

Anónimo disse...

Para ouvir mentiras como de costume nem vale a pena.