Destaques
....Em atualização

2 anos passaram e o blog Leixões está de parabéns

Olá a todos!
28 de Junho ficará para sempre marcada na história da minha vida e penso que também do Leixões Sport Club. Do nada surgia o blog Leixões com o objectivo de dar a conhecer o clube que dizem ser o mais representativo da cidade de Matosinhos.
Mas o blog Leixões tem vindo a marcar o seu espaço e tem cada vez mais adeptos. As visitas comprovam-no e só posso agradecer a todos os que diariamente visitam o blog Leixões e se dão ao trabalho de perderem nem que seja cinco minutos para estarem actualizados sobre o que se vai passando no universo do Leixões.
Confesso que às vezes é difícil ter notícias sobre todas as modalidades do clube. Do futebol profissional há de tudo mas depois de modalidades como o bilhar, natação, boxe ou até mesmo karaté é muito difícil encontrar informação além da disponível no site oficial do clube.
Há agradecimentos que têm de ser feitos. Ao Teixas que inicialmente me ajudou na área do voleibol e que quando preciso está sempre disponível assim como o Nuno Correia com os seus brilhantes textos que nos presenteou durante o último ano e com a descoberta de notícias leixonenses que por vezes andam escondidas. Aos jornalistas d’ O Jogo (Cristina Aguiar), do Record (Pedro Malacó e Eugénio Queirós), d’ A Bola (Germano Almeida e Paulo Montes), do Matosinhos Hoje e Jornal de Notícias (Arnaldo Martins) que me têm ajudado a melhorar o blog não só com as notícias que publicam nos seus jornais assim como os conselhos que me dão. Não posso deixar de fora o Paulo Silva, o director de comunicação do Leixões, que apesar de o chatear está sempre disponível para ajudar sempre que precisei. É graças a ele que apresentei as conferências de imprensa de antevisão e alguns especiais que existiram como visitas onde os leixonenses foram.
Há funcionários do Leixões que não podem nem são esquecidos: D. Esmeralda Cruz que na área da formação é impecável assim como o Sr. Vítor Hugo. O ex-responsavel pela área de marketing do clube (Daniel Oliveira) pelas trocas de ideias que tivemos ao longo do tempo em que o conheci. Ao departamento de futebol feminino a começar pela Mary (Maria João Mota), Pedro Correia e atletas sempre dispostas a colaborar. Aos jogadores do futebol sénior que são incansáveis nas entrevistas que me têm dado ao longo do tempo. Desculpem o incómodo mas é por um único objectivo – Leixões SC.
Ao Bruno Costa do volei formação, e ao Bruno Carvalho e ao Mário Martins (volei sénior) que me ajudam e me deixam intrometer-me nos assuntos da modalidade e que me deixam filmar os jogos na Nave Ilídio Ramos no que ao voleibol sénior diz respeito. Ao presidente Carlos Oliveira pela abertura que me dá para poder estar à vontade no trabalho que tenho feito e no apoio que tenho tido.
Não posso deixar de lado Rui Costa, director do bilhar, que me tem ajudado a divulgar a modalidade e a Taça do Mundo de Bilhar do ano passado. e às pessoas que fazem a Tertúlia Leixonense.
À claque Máfia Vermelha pelo apoio demonstrado ao longo do tempo e a todos aqueles, que sendo anónimos ou não, me vão dando algumas informações. Obrigado aos “amigos virtuais ou não” do facebook, do hi5 e do twitter que gostam do Leixões e obrigado a todos os seguidores do blog Leixões.
Por fim agradeço à Betclic por ter apostado no blog Leixões para divulgar o seu produto a quem agradeço imenso.
Prometo continuar a trabalhar em prol do Leixões e errare humanum est.


Deixo agora um e-mail que me chegou esta tarde:
"DOIS ANOS PASSARAM SOBRE O NASCIMEMTO DO BLOG LEIXÕES!
É verdade parece que foi ontem, e já lá vão dois anos no dia 28 de Junho de 2008, que o blog LEIXÕES nasceu.
Notarão os LEIXONENSES, sobretudo os mais atentos, ou os mais interessados, da importância do blog LEIXÕES, na informação, no esclarecimento, na noticia pontual, etc, etc.
VEM O SECRETARIADO DA "TERTULIA LEIXONENSE" felicitar o BLOG LEIXÕES, e dar os PARABENS ao seu Administrador HUGO ALVES.
Estamos certos que o Blog LEIXÕES, continuará a chegar como até aqui com a periocidade desejada de todos os LEIXONENSES na divulgação do nosso glorioso LEIXÕES S C-.
Pois o Blog LEIXÕES é de primordial importância para todos os LEIXONENSES!

AS NOSSAS FELICITAÇÕES PELO 2º ANIVERSÁRIO DO BLOG LEIXÕES
P'lo Secretariado da "TERTÚLIA LEIXONENSE"
"
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment