Destaques
....Em atualização

José Mota > "o Leixões tem alguns objectivos a atingir"

FC Porto, para a Carlsberg Cup, e Sporting, para a Liga, ambos fora de portas. Os dois primeiros compromissos do Leixões em 2010 encerram elevado grau de dificuldade, mas não retiram ambição a José Mota.
«É uma boa forma de mostrarmos a nossa força e qualidade», atira o técnico, no lançamento do jogo no Dragão, para a Carlsberg Cup, prova em que o Leixões «tem alguns objectivos» a atingir.
Reconhecendo que o «FC Porto é, porventura, o principal candidato a vencer» a competição, José Mota não deixa de acreditar num bom resultado no jogo de terça-feira. E avança o que, na sua opinião, poderá ser decisivo para lograr tal desiderato: «Quem quiser fazer um bom resultado no Dragão, não pode limitar-se a defender. Teremos de fazer exibição organizada e concentrada».
José Mota anunciou, ainda, que Wénio não é opção para o jogo de amanhã, mostrando respeito pela decisão do jogador em rumar à Arábia.
Os reforços Antunes e Didi mereceram elogios – «conheço-os muito, podem ajudar a equipa», notou –, sendo que Janeiro poderá trazer mais novidades. «Estamos atentos», vincou José Mota.
fonte: site A BOLA
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 desabafos :

RNP disse...

Realmente a nossa equipa está muito fraquinha.
Olho para os jogadores e não consigo vislumbrar quase ninguém de jeito.
Aí vai a minha equipa:
Diego;Sony;Tucker;Trombetta;Nélson;Fernando Alexandre;Seabra;Hugo Morais;Fábio Espinho;Tiago Cintra;Zé Manel

Anónimo disse...

Tiro o Nélson meto o gallo e tiro o zé manel e meto o faioli.de resto concordo.

3172 disse...

Pelo que li na comunicação social, o guarda-redes titular será o Berger.

Hugo Alves disse...

tudo aponta nesse sentido 3172

Anónimo disse...

Na minha modesta opinião, e ela vale o que vale, deveria dar-se oportunidade aos jogadores menos utilizados na Taça da Liga, mesmo que isso custe uma goleada. O Sporting está a ganhar força, pelo que o jogo do fim de semana será extremamente difícil e muito importante.

Por isso o onze que eu avançaria para este jogo seria:
Berger, Sony, Tucker, Trombetta e Nélson. Gallo, Cauê e Fábio Espinho. Braga, Léo e Faioli.

Por isso, para Alvalade seria:
Diego, Laranjeiro, Nuno Silva, Tucker e Antunes. Fernando Alexandre, Seabra e Hugo Morais. Tiago Cintra, Braga/Léo e Pouga.
Penso ser este, neste momento o onze mais forte do Leixões.