Destaques
....Em atualização

Didi e Antunes em declarações ao site oficial

Os caminhos de Antunes e Didi voltaram a cruzar-se. Depois de terem jogado juntos, há três anos, no Paços de Ferreira, os dois jogadores reencontraram-se no Leixões Sport Club.
Pelo meio, um esteve na Roménia, o outro em Itália. E durante estas experiências foi por um triz que não se encontraram, então como adversários. Em Setembro de 2008, AS Roma e CFR Cluj defrontaram-se na Liga dos Campeões, mas Antunes estava então cedido ao Lecce e Didi não foi utilizado no jogo da capital italiana que o CFR Cluj venceu com surpresa.
Foi apenas um ligeiro desencontro. O defesa português de 22 anos havia disputado a competição máxima da UEFA em 2007/08 enquanto o avançado brasileiro de 27 anos apenas se estrearia na Champions na época seguinte.
De regresso a Portugal, Antunes e Didi voltam a estar do mesmo lado, agora no Leixões Sport Club. Chegaram ambos ao Estádio do Mar no âmbito de acordos de cedência até final da temporada e pretendem ajudar o centenário clube matosinhense a conseguir bons resultados.
“Encaro esta oportunidade com muita vontade e alegria. Espero que tudo corra bem tanto em termos colectivos como individuais”, disse Antunes ao leixoessc.pt, elegendo a manutenção do Leixões na Liga Sagres como “principal objectivo a atingir”. "O Leixões é um grande clube, que tem de estar sempre na divisão principal", defendeu.
Didi também aponta como “objectivo principal” ajudar o Leixões a “conquistar a permanência” na Liga Sagres. “Vou dar o máximo para que o clube atinja os seus objectivos e fique na divisão correspondente ao seu prestígio. Se assim for, os meus objectivos também ficarão satisfeitos”, acrescenta Didi, em declarações ao leixoessc.pt.
Hoje de manhã, os dois futebolistas posaram juntos para a fotografia no Estádio do Mar após o treino leixonense (o primeiro para o brasileiro) às ordens de José Mota. Mais um reencontro, pois o técnico do nosso Clube orientou os dois novos jogadores leixonenses quando todos representavam o Paços de Ferreira.
“José Mota foi o treinador que apostou em mim. Agora quis-me outra vez. Vou fazer tudo para lhe agradecer toda a confiança que deposita em mim”, assegura Antunes.
Didi também fica “muito feliz por poder voltar a trabalhar” com José Mota: “Ele conhece-me bem. Foi ele que me trouxe para a Primeira Liga portuguesa. Agora surgiu a oportunidade de trabalharmos juntos outra vez e só posso dizer que vou dar o máximo para que ele fique satisfeito com o meu trabalho.”
fonte & foto: site oficial LSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment