João Paulo, o mais recente reforço do Leixões, junta-se hoje ao plantel de José Mota, reencontrando, assim, o treinador com quem trabalhou entre 2005 e 2007, ao serviço do Paços de Ferreira. Apesar de estar ainda a decorrer o processo de desvinculação do Rapid de Bucareste, o avançado vai participar nos dois treinos agendados para hoje (no Padroense, de manhã, e no relvado do Óscar Marques, à tarde), alargando o grupo para 28 jogadores, sendo que a Liga de Clubes apenas permite a utilização de 27. Este critério regulamentar implica, pois, a dispensa de, pelo menos, um dos elementos. Mário Jorge Branco, gestor de activos do clube, em conjunto com o técnico José Mota encontram-se a estudar várias hipóteses que podem passar por um possível empréstimo. Ainda assim, a SAD poderá ganhar um novo espaço caso se concretize a intenção de Berger em sair. O guarda-redes austríaco está a tentar encontrar outro clube onde possa jogar, já que no Leixões só esteve apenas duas vezes na baliza como titular.
fonte: O JOGO online
4 desabafos :
Desculpem a frontalidade, mas observando somente a qualidade futebolística, nem deveria ter entrado.
Um verdadeiro profissional, na aplicação em todos os treinos que vi , e algo bastante importante tambem ... o facto de ser SEMPRE dos primeiros a chegar a todos os treinos, se nao for mesmo sempre o primeiro, e SEMPRE dos ultimos a abandonar o local de Treino.
Vi isso com alguma regularidade especialmente nas pre-epocas que foi quando estive mais presente no estadio do Mar, no entanto ja vi noutras alturas isso a suceder-se.....
Parabens Berger és um excelente profissional. Quanto à qualidade não quero falar porque quem sou eu para julgar seja quem for????
Saudações
Profissionalmente é um grande homem. Mal soube que vinha para o Leixões e viver para Matosinhos, procurou saber através da internet para o que vinha e para onde vinha, daí ter surpreendido muita gente quando disse quais as características da nossa Cidade e acima de tudo empenhou-se em aprender a falar português,logo mostrou outra qualidade do seu carácter. Já foi referido acima que é dos primeiros a chegar ao treino e último sair e dando sempre o melhor de si nos treinos. Não sendo um GR de topo tem algumas qualidades e entre os postes para mim é bom "keeper". Teve o azar de apanhar o Beto e agora o Diego.
Se realmente vier a sair é um jogador que deixa saudades pelo seu profissionalismo.
João Vasco
Parece ser um optimo profissional e faz um bom balnearo mas se quer jogar não á nada a apontar,melhor do que o Beto não era e do que o Diego também não.Á que renovar com o Diego pra proxima época,subir a sénior o Tiago dos juniores e ir buscar um guarda redes formado no LSC e no FCP que gosta do leixões é de matosinhos,falo do Rui Sacramento que se encontra no Esmoriz.Dispensava o Fonseca
Enviar um comentário