Destaques
....Em atualização

Trombetta no lugar de Bruno China

Perante a ausência de Bruno China, que não treinou nos últimos dois dias devido a lesão, José Mota recorreu ontem à polivalência de Trombetta. Sem alternativas evidentes no plantel para a posição 6, o treinador testou o argentino à frente da defesa, procurando tirar partido do sentido posicional e do bom pé esquerdo do central que jogava no Nueva Chicago.
Desta forma, é bem provável que Trombetta inicie o jogo de hoje com o Marítimo como médio-defensivo, enfrentando um teste mais exigente à sua capacidade para actuar naquela zona do que num simples treino. Confirmando-se Trombetta a trinco, avançará uma nova dupla de centrais, ou seja, Nuno Silva ao lado do argentino Tucker, um dos últimos reforços do Leixões, este proveniente do Quilmes. Estes serão alguns dos pontos de interesse do jogo-treino frente ao Marítimo, agendado para as 18h00. Curiosamente, o Leixões estreia-se esta época no Mar precisamente diante do mesmo adversário que defrontou na despedida da brilhante temporada transacta (ganhou por 1-0). Em dois meses, muito mudou, de tal modo que os matosinhenses até vão encontrar do outro lado um jogador que lhes deixou saudades, o médio brasileiro Roberto Sousa.
Refira-se que este será apenas um jogo de preparação e não de apresentação. Essa ainda não tem convidado e data definidos.

Rúben parado
Rúben é o cliente mais recente do departamento clínico do Leixões. O médio, que no defeso se chegou a apresentar no Nacional, mas que depois regressou à base, abandonou o treino da manhã mais cedo e já não participou no da tarde. Foi-lhe diagnosticada uma mialgia na coxa direita, pelo que a sua utilização no jogo de hoje está em dúvida. Quem, ao que tudo indica, também não irá jogar é Bruno China, a contas com uma tendinite no tendão de Aquiles direito. Os dois bebés fazem parte de um boletim clínico que contempla ainda os nomes de Cauê, Fábio Espinho, Joel e Paulo Tavares.
fonte: O JOGO online
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment