Destaques
....Em atualização

Roberto Raúl Tucker treina hoje às 16 horas pela 1.ª vez

Quando, esta tarde (16 horas), o Leixões voltar ao trabalho, o plantel de José Mota terá mais uma opção para o eixo da defesa. O argentino Roberto Raúl Tucker, de 26 anos, chegou ontem à tarde a Portugal e à hora do treino já deverá ter assinado o contrato de um ano que o fez atravessar o Atlântico para a "primeira experiência na Europa". Cedido pelo Quilmes com opção de compra do passe (250 mil euros), o central trocará o emblema da terra que empresta o nome à marca de cerveja mais popular da Argentina - tem as cores da bandeira e patrocina a selecção - por uma aventura num campeonato que nos últimos anos se tem fortalecido naquele mercado. O que Tucker - 1,83 m, 85 kg - conhece do futebol português é o que chega associado ao sucesso de Lucho e Lisandro, que inauguraram e consolidaram, com épocas de sucesso arrebatador, a admiração pelo talento argentino.
Com a contratação de Roberto Tucker, o Leixões passa a dispor de quatro centrais de raiz: o compatriota Trombetta, Nuno Silva e Joel. O plantel continua, no entanto, à espera de outros reforços, para o meio-campo e para o sector ofensivo. Este último, recorde-se, recebeu no final da semana o ponta-de-lança Christian Pouga, que já participou na vitória sobre o Feirense, mas só terá hoje a oportunidade de treinar no Estádio do Mar.
Por resolver continua o caso de David Lopes, o defesa esquerdino que, apesar de ter assinado contrato com a SAD, continua sem se apresentar para trabalhar devido a divergências com os empresários. Os interesses leixonenses estão salvaguardados em termos legais, pelo que o jogador não poderá representar outro clube enquanto durar o impasse.
Na expectativa relativamente às opções para completar o plantel, José Mota retoma esta tarde o trabalho de preparação da equipa, que teve um domingo de folga depois da primeira vitória da pré-temporada (0-2, na visita ao Feirense), marcada por um susto: Seabra lesionou-se no ombro direito, foi observado no hospital e regressou a casa sem que se tenham confirmado as suspeitas de fractura. O desempenho do jovem médio da formação leixonense está a agradar a José Mota, que mantém em aberto a possibilidade de o fixar no grupo para o resto da época. A avaliação de Seabra e dos outros está por agora a agradar ao treinador pela "inteligência" e "capacidade de trabalho" demonstradas.
fonte: O JOGO online
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 desabafos :

RNP disse...

Na minha opinião, ainda falta um lateral-direito(nem laranjeiro, nem Sony, nem Ruben são boas opções), um ala-esquerdo, um ponta-de lança, e um médio ofensivo.
Só faltará mesmo é o dinheiro, eu sei, são as nossas dificuldades.
Mas pedir, não custa!

Anónimo disse...

O Sony se jogar como jogou com o feirense é titularissimo a defesa direito

RNP disse...

Pois, mas na 1ª Liga a segurança defensiva é fundamental!

Anónimo disse...

Fuerza Roberto Tucker !! Un jugador trabajador y humilde que deja la sangre en la cancha. Desde Argentina los que lo conocemos hinchamos ("torcemos") x el Leixoes !! contrataron un jugador serio y profesional 100% ! felicitaciones !