
É o sexto reforço do grupo de José Mota, que continua receptivo a outros mais. O orçamento emagreceu em 20 por cento, daí que as alternativas não possam exceder os gastos previstos. Carlos Oliveira, presidente da SAD, deseja "uma época tranquila, que consolide as estruturas do clube na I Liga". Só porque foi sensação em 2008/09, as aspirações do Leixões não mudaram. A permanência é o objectivo exigido a um plantel que será curto. José Mota está privado de falar, por estar suspenso pela Comissão Disciplinar, por isso coube ao seu adjunto Jorge Mendonça comentar o "trabalho de aproveitamento dos jogadores que ficaram, potenciando todos os recursos disponíveis". Refira-se que não está certo que Tiago Cintra.
O plantel ainda está em défice. Comparativamente à época transacta, no momento do arranque da actividade, tem menos cinco jogadores (24 versus 19), mas o mesmo número de permanências: 12. Os responsáveis contam que os jogadores em falta entrem ao mesmo ritmo do ano passado.
Para chegar a campeão
O Leixões abriu-lhe as portas de regresso à competição, depois de um mês à experiência no Grasshopper, da Suíça. A proposta não satisfez David Lopes, ansioso por voltar a uma competição que "estivesse mais próxima do Brasil" e servisse "de rampa de lançamento para um grande clube". Na Croácia e na Rússia, desde o "sotaque ao clima a ritmo de jogo, tudo era mais complicado". Treinou em casa para manter a forma para "ser campeão, o ponto mais alto da carreira".
fonte: O JOGO online
foto: Blog Leixões
3 desabafos :
parece ser alto o david lopes,mais até que o Elvis,se assim for e se até for bom de cabeça,o leixões ganha mt nos lances de bola parada
É gigante!
Eu quando estava ao lado dele senti-me pequeno... LOL
E eu tenho 1,84! Ele tem 1,90! Nem precisa de subir
que tal os refrços??
ainda nao tive oportunidade de ver os treinos..ja da para ver alguma coisa??
Enviar um comentário