Destaques
....Em atualização

David Junior Lopes é a novidade

David Júnior Lopes, defesa de 26 anos, que já actuou no futebol português, há cinco épocas, ao serviço do F. C. Porto B, é o mais recente reforço do Leixões. Na última época, o atleta defendeu as cores do Grozny, da Rússia.
O defesa brasileiro chega hoje a Portugal pela manhã e deverá imediatamente deslocar-se ao Estádio do Mar para formalizar a assinatura do contrato e conhecer a sua nova casa, assim como os seus companheiros de equipa, que têm o primeiro treino da época agendado para as 9.30 horas.
David Júnior Lopes chega a Matosinhos com dupla função, uma vez que a sua polivalência lhe permite actuar tanto como lateral-esquerdo como a defesa-central. Uma versatilidade que agrada a qualquer treinador e que José Mota terá a responsabilidade de explorar. Aos 26 anos, o defesa está de regresso a Portugal, depois de em 2003 ter entrado pela porta grande, quando representou a equipa B do F. C. Porto. Na casa azul, o futebolista cumpriu três épocas, sendo que a última foi a mais produtiva, com um registo de 21 jogos e três golos.
David Júnior Lopes (1.85m e 79kg) iniciou a carreira no Galo Maringá, clube da terra natal, seguindo-se o Atlético Paranaense antes da primeira aventura na Europa. No último ano, actuou no Terek Grozny, da Liga russa, depois de ter defendido as cores Iraty (Brasil) e do NK Osijek, da Croácia. Trata-se, portanto, de um atleta já com algum traquejo, que já experimentou quatro campeonatos, e que vem reforçar um sector que ficou bastante debilitado face às saídas de Elvis (Feirense), Angulo (Corunha) e Vasco Fernandes.
O forte jogo aéreo e poder de antecipação são dois dos principais trunfos do seu cartão-de-visita. À semelhança dos reforços (Diego, Gallo, Faioli, Nelson e Fábio Espinho) que chegaram esta época ao Mar, esta contratação também foi a custo zero. Apesar de mais uma entrada, os leixonenses continuam à procura de um defesa, dois médios e um avançado.
fonte: site JN
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment