José Mota já tem bem definido o principal alvo para o eixo da defesa leixonense: trata-se de André Pinto, internacional Sub-21 que pertence aos quadros do FCPorto e que na última temporada esteve emprestado ao Santa Clara. Ojovem jogador de 19 anos encontra-se neste momento ao serviço da Seleção Nacional no prestigiado Torneio de Toulon e quando regressar poderá, juntamente com a SAD azul e branca, decidir o seu futuro.A formação açoriana queria renovar o empréstimo, mas o jogador fez saber que chegou a altura de atuar na Liga. O Leixões é, então, uma boa opção, até pelas relações estreitas entre as duas direções. Paulo Machado, Vieirinha, Ezequias e Diogo Valente já rodaram com a camisola do Leixões, e pelo Mar deseja-se que André Pinto seja o próximo jovem dragão a crescer em Matosinhos.
Com Nuno Silva e Joel certos no eixo da defesa, José Mota deu instruções aos responsáveis máximos do clube para não renovarem contrato com Sandro. Durante a última época o treinador observou várias equipas e acredita que o ex-Santa Clara é quem melhor pode encaixar no seu plantel.
Élvis e Roberto negoceiam No dia de ontem, o empresário Rui Neno, que representa Élvis e Roberto, esteve reunido na SAD e saiu confiante que dentro de dois dias ambos possam renovar contrato. O acordo ainda não existe, mas está próximo, isto apesar de o central e de o avançado terem propostas em carteira de clubes estrangeiros.
fonte: site RECORD
foto: site CD Santa Clara
0 desabafos :
Enviar um comentário