Destaques
....Em atualização

Rúben > "Trabalhei para ter esta oportunidade"

O médio Ruben de 21 anos, começou nas escolas de futebol do Boavista e veio para as camadas jovens do Leixões ainda juvenil. Chamado á equipa principal na Madeira frente ao Nacional, numa altura em que Roberto Sousa estava lesionado no joelho direito, não mais deixou de integrar as convocatórias de José Mota.
A Imprensa tem dado nota positiva aos seus desempenhos.
“Estou muito contente por o “Mister” confiado em mim. As coisas têm-me corrido bem, sinto que tenho de trabalhar ainda mais para ajudar a equipa a conseguir os seus objectivos que passam pela vitória frente ao Benfica.”

Ficou nervoso quando José Mota lhe disse que ia jogar de início frente ao Nacional?
“ Não senti qualquer nervosismo, antes pelo contrário. Só Deus sabe o que trabalhei para ter esta oportunidade. Fiquei muito confiante, estou feliz por ver que o meu esforço e aplicação foram recompensados.”

Os jogos na liga intercalar foram importantes para si.
“Sim foi o meu cantinho onde podia competir. Cheguei a ser um dos jogadores mais em evidência nessa prova, deu-me ritmo de tal forma que penso não ter comprometido quando foi chamado à primeira liga.”

O Ruben é de ideias fixas.
“Não desisto facilmente dos meus objectivos, confio nas minhas possibilidades, no meu trabalho, na minha dedicação. Contem comigo”.

Defrontar o Benfica no estádio da luz é um sonho?
“ É bom jogar num ambiente como o estádio do Benfica, ainda por cima transmitido pela televisão. Espero poder ajudar o Leixões a vencer tal como fizemos no Dragão e em Alvalade.”
fonte & foto: site oficial LSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment