Destaques
....Em atualização

Mota > "Nunca perdi em Guimarães"

Entrou em contagem decrescente, a deslocação do Leixões a Guimarães, um clássico do futebol português entre velhos conhecidos de muitas “lutas.”
Talvez por isso a rivalidade e o ambiente especial que envolve estes confrontos. Pela primeira vez os Matosinhenses vão à Cidade Berço na situação de líderes do campeonato defrontar o décimo primeiro classificado, separados por treze pontos.Diferença pontual que para o técnico José Mota, não retira o mínimo de dificuldades a este jogo, bem pelo contrário. O treinador do Leixões pretende que seja uma festa, uma partida com qualidade, bem disputada porque as duas equipas têm capacidade para isso.
“O Leixões é lider e isso funciona como um tónico para os nossos adversários, o Vitória ainda não ganhou em casa para o campeonato. São tudo factores, a ter em conta. Não temos dúvidas vai ser um dos jogos mais difíceis que vamos ter ao longoda época. O Guimarães não vai continuar assim, tem uma boa equipa técnica, um bom plantel, é um clube com tradições e muitas presenças na UEFA, penso que o Vitória vai melhorar, mas que não seja neste jogo. Estamos preparados, sabemos que se trabalharmos como temos feito, se formos iguais a nós próprios, concentrados, humildes e solidários podemos conseguir os três pontos. Para terminar, a vocês jornalistas que gostam muito de estatísticas e curiosidades, posso dizer-vos que como treinador, nunca perdi em Guimarães.”
fonte & foto: site oficial LSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment