O desejo de chegar aos dez mil sócios não é recente, mas a sedução de novas filiações através do "Kit Sócio" é a novidade mais recente do departamento de marketing do Leixões - uma ideia, de resto, pensada em 2006, que só agora se materializou. Daniel Oliveira, responsável pelo departamento, apresenta este produto como um veículo determinante de captação e fidelização de sócios. Há vantagens na escolha das três vertentes que não se reflectirá somente no conteúdo dos kit, mas sobretudo na variedade de ofertas inerentes. Desde bilhetes grátis para jogos - nos quais não se incluem os desafios com os três grandes e com o Guimarães -, a serviços de saúde, restauração e descontos em gasolineiras, existe uma panóplia de benefícios em ser sócio do Leixões.
A vontade em crescer não deixa de ser uma tentativa de recuperação de muitos sócios com as quotas em falta. Se o Leixões chegar aos dez mil sócios, haverá espaço no Estádio do Mar remodelado, que terá uma capacidade para 15 mil espectadores.
A vontade em crescer não deixa de ser uma tentativa de recuperação de muitos sócios com as quotas em falta. Se o Leixões chegar aos dez mil sócios, haverá espaço no Estádio do Mar remodelado, que terá uma capacidade para 15 mil espectadores.
fonte: site O JOGO
0 desabafos :
Enviar um comentário