O incontestado líder da Liga prossegue sereno no seu caminho, mesmo com notícias constantes de cobiça das suas melhores armas. Ontem começou a preparação para o jogo de sexta-feira, na recepção à Naval, com Wesley a facturar golos bonitos no treino antes da confirmação oficial da sua saída.O brasileiro, claro, pertence ao núcleo duro de José Mota e todos os cuidados são poucos na gestão do esforço físico do onze habitual.
O totalista Élvis e Hugo Morais (só não jogou na 1.ª jornada) foram motivo desse cuidado, resumindo a sua acção no primeiro dia de trabalho a ligeira corrida em redor do relvado.
Os dois titulares tiveram a companhia de Castanheira, que está perto do regresso aos trabalhos normais, depois de recuperado de uma lesão muscular. Será mais um opção para José Mota, mas o desenho da equipa não vai mudar para a jogo de sexta-feira.
fonte: site RECORD
1 desabafos :
Pois é, caros e nobres homens de Matosinhos, é merecida a vossa classificação. Com um treinador à séria e com uma equipa de gente que quer mais (sempre mais) tudo é possível, mesmo que a comunicação oficial dos três do costume repita vezes sem conta que o Leixões não é clube de 1º lugar.
Não é?
Eu, cá pelo Sul, vou olhando para vós com enorme admiração. E já vou pensando com os meus botões: se não for o Belém a ganhar, ao menos que seja o Leixões!
Abraço sulista e solidário de um belenense triste com o futebol do seu clube, mas contente de ver alguém mandar a ditadura dos três estarolas pró.....
RVS
Enviar um comentário