Destaques
....Em atualização

Presidente da SAD do Leixões n' "A Voz do Leixões"

Na Voz do Leixões de hoje Adelino Costa teve como convidado o presidente da SAD do Leixões, o Sr. Carlos Oliveira. Nesta conversa de uma hora aos microfones da RCM Carlos Oliveira respondeu às questões relacionadas com o Leixões Sport Club. Adelino Costa começou, então, por questionar Carlos Oliveira sobre o jogo realizado frente ao FC Porto referindo estar “satisfeito por termos feito um jogo contra as estatísticas” acrescentando que “fazer estes 13 pontos é fundamental”. O aumento de capital não ficou de fora tendo sido referido que “muito em breve lançaremos a subscrição” acrescentando que após os sócios subscreverem as suas “eu vou subscrever 50 000 acções”.
Em relação à questão se o Leixões tinha viabilidade financeira Carlos Oliveira foi peremptório a referir que “o nosso passivo é francamente inferior ao do Setúbal, Varzim ou mesmo Guimarães” tendo acrescido que “temos mais activo que passivo embora não possamos ficar nas nuvens”.
Quanto à actual posição no mercado de compra e venda de jogadores o presidente da SAD referiu que “pela primeira vez o Leixões começa a ter posição no mercado tendo sido demonstrado através da venda de Jorge Gonçalves” acrescentando que o “plantel do Leixões não é caro”. Com muito orgulho referiu estar a receber contactos de eventuais interessados. Quanto a clubes não se quis pronunciar referindo que “o segredo é a alma do negócio”.
No jogo do próximo domingo o Leixões joga com o Paços e os “jovens até 18 anos têm entrada grátis”. Mas antes, na quinta-feira “de manhã o Leixões visita o Mercado de Matosinhos e dará a todos cachecóis”.
Os sócios do Leixões não foram esquecidos isto porque os “sócios do Leixões vão ter descontos directos nas bombas da REPSOL de todo o país” ao qual acrescentou que “vamos ter empresas de pneus e de gás mais barato” relembrando o caso de no Instituto Cuf houve descontos mesmo antes do protocolo assinado.
Em relação à nova campanha de angariação de sócios esta “avança com o Kit 6 ou Kit 12 dependendo se querem 6 ou 12 cotas. Temos ainda sócio bancada e Kit Jovem.” Quanto à data de lançamento referiu que “dentro de 15 dias está fora”.
Em relação àqueles sócios que deixaram de pagar cotas e querem voltar a ser sócios têm duas hipóteses: “ou pagam e continuam com o mesmo número ou os sócios que não querem pagar poderão desistir daquele número aderindo novamente com um novo número de sócio”.
Em relação à possível presença em competições europeias Carlos Oliveira brincou ao referir que “desde a entrada de Portugal na CEE fazemos parte das competições europeias” embora fale mais a sério: “Iniciamos a época com um projecto de manutenção. Ainda faltam 24 jornadas!”
A questão do 101º aniversário do Leixões Carlos Oliveira adiantou que durante a tarde de 28 de Novembro haverá uma cerimónia onde serão entregues emblemas de homenagens a sócios com 25, 50 e 1 emblema de 75 anos de ligação como sócio ao LSC. À noite temos um grande jantar que não será no Centro de Congressos por motivos de agenda. Ficamos também gratos em o Casino da Póvoa se ter disponibilizado em oferecer a sala e o jantar mas, em principio, será em Matosinhos.
Em relação à remodelação do Estádio do Mar este passará a ter “15 000 lugares (devido a obrigações da UEFA e da FIFA) para recebermos competições internacionais”. Queremos um “estádio não luxuoso mas confortável”
Para terminar ‘A Voz do Leixões’ focou-se o tema do contrato de Diogo Valente e Carlos Oliveira referiu que “não nos vendemos ao Porto” referindo que “o contrato não implica nenhuma cláusula especial”. Para finalizar acrescentou que “no início da época houve negociações com o Benfica mas ao último momento o Benfica desistiu”.
texto: blog Leixões
foto: blog Leixões (arquivo)
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment