Manhã de frio cortante no relvado da Bateria, em Leça da Palmeira, onde José Mota afinou o poder de finalização do seu núcleo duro. Depois de uns movimentos iniciais para combater a temperatura gélida veio a confirmação das confirmações: contem com Wesley para o jogo de domingo.É o regresso do brasileiro ao activo, depois da ausência de um jogo. E que jogo aquele que redundou na histórica vitória no Dragão, onde a baixa do goleador de serviço dos matosinhenses não foi sentida. Mas Wesley está já totalmente recuperado da lesão muscular que o afectou e isso coloca um bom problema a José Mota: quem vai sair da equipa que venceu ao FC Porto?
O treinador vai ter de não dar razão ao ditado e mexe em equipa que ganha. O sacrificado deverá ser Diogo Valente, mantendo-se Marques na frente atacante com o apoio do supermotivado Braga e do incansável trabalhador Hugo Morais. Para trás não muda nada, até porque Nuno Silva está fora das opções e Joel vai manter o seu posto ao lado do capitão Élvis. É um Leixões também em exame à pressão do topo!
Nuno Silva vai ter de esperar
Nuno Silva já esteve ontem no relvado, mas só para um trabalho específico de recuperação. O defesa-central limitou-se a cumprir um período de corrida contínua em redor do relvado da Bateria, em Leça da Palmeira, culminando o treino com alongamentos e testes à dor nos gémeos, a zona afectada pela lesão que o impediu de ser opção para o jogo no Dragão. É mais um passo na recuperação, mas Nuno Silva vai ter de esperar para regressar à equipa. Não será no domingo, mas para o jogo da Taça já dará.
fonte: site RECORD
0 desabafos :
Enviar um comentário