Destaques
....Em atualização

A 11 pontos do prémio

O cabeceamento de Wesley pôs o Leixões a onze pontos da primeira fasquia de prémios, na ordem dos quatro mil euros. O golo do empate ante o Benfica não só ampliou as hipóteses do médio-ofensivo em receber um bónus pelo desempenho pessoal, como também manteve os companheiros na rota da meta estabelecida para a primeira volta. Os responsáveis leixonenses fixaram como primeiro objectivo 21 pontos até à derradeira jornada da primeira volta, que culminará com a deslocação ao terreno do Marítimo - por coincidência o mesmo adversário dos matosinhenses na viragem da prova da época transacta, precisamente nos Barreiros.
A política de distribuição de prémios de jogo foi bastante reduzida, comparativamente com a época passada, mas em compensação a reformulação da tabela por etapas prevê valores muito aliciantes, injectando no grupo um estímulo ambicioso. Os novos incentivos materiais, já referidos a O JOGO pelo director-geral Vítor Oliveira, evitam a dispersão de recursos num cúmulo pontual que, no final da temporada, pode não bastar aos interesses da SAD. A permanência é o propósito original do Leixões, na segunda época consecutiva na Liga Sagres, o que já não acontecia há 30 anos. O momento classificativo é motivador, porém , os responsáveis aconselham o refrear de emoções para prevenir possíveis sobressaltos. O técnico quer, pelo menos, oito vitórias no Mar, o que perfaz 24 pontos, margem que considera ideal para uma gestão tranquila na abordagem das deslocações, em busca dos 30 pontos que deverão garantir a permanência.
Com o empate frente ao Benfica, a equipa de José Mota tem agora dez jogos para reforçar a contabilidade na Liga Sagres, tendo ainda preparado o terreno para mais dois desafios complicados, primeiro no Estádio do Dragão, no reatamento do campeonato, e depois no Estádio de Alvalade, a 16 de Novembro, cinco dias após o aniversário de Wesley, o goleador do Leixões.
fonte: site O JOGO
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment