Joel defesa central,vinte e oito anos de idade, é uma das vozes mais escutadas no balneário do Leixões. Pela postura profissional e humana, acrescida de nove épocas ao serviço do emblema da Cruz de Pau.“ Sinto que tenho mais alguma responsabilidade, estou há muitos anos neste clube onde nasci para o futebol nas escolinhas do “mister” Faneco. Eu, o Bruno China e o Nuno Silva principalmente, temos essa missão de transmitir a mística do clube em especial aos que chegam de novo”.
Quase nove épocas no Leixões com uma passagem de duas temporadas ao serviço do Marco, momentos bons e outros nem por isso?
“Não foi sempre um “mar de rosas,” mas foram mais os bons momentos. A subida de divisão e o jogar pelo meu clube de sempre ao mais alto nível, concretizaram muitos sonhos."
Segunda temporada seguida na primeira liga, Joel que impressões e balanço?
“A época passada foi muito sofrida, pessoalmente esperava mais. Participei nos últimos jogos, senti que cumpri sempre que fui chamado. A nível geral foi uma temporada arrasante, pela indefinição da descida até ao último segundo.”
Que perspectivas para este ano?
“O primeiro objectivo passa por não deixar que aconteca o que sucedeu na época passada e quem sabe, ir um pouco mais além. Temos plantel, a equipa tem vindo a melhorar, há muita gente nova que ainda se está a adaptar, de certeza absoluta vamos fazer um campeonato muito melhor.”
Esta paragem é benéfica?
“ Depois de uma vitória eu preferia não parar, mas por outro lado permite recuperar alguns lesionados e regularizar algumas inscrições. Poderá ser bom vamos ver. Estou confiante pelo valor do plantel, pela ambição e experiência da equipa técnica acrescida da mais-valia que representa a vinda do Vítor Oliveira, um homem do futebol que conhece como ninguém os cantos à casa”.
fonte & foto: site oficial LSC
0 desabafos :
Enviar um comentário