Destaques
....Em atualização

Tertúlia Leixonense dia 1-9-2008

Neste momento, para nós “TERTULIANOS, o aparecimento da “TERTÚLIA LEIXONENSE” representa não só um meio de comunicação, (vejamos a forma participativa da última Assembleia-geral), exemplo de como se deve revitalizar as Assembleias de entusiasmo convicto consolidado neste lidarmos uns com os outros, no mantermos os mesmos fins em vista, a estarmos seguros, unidos e de sermos convincentes pelo nosso grande CLUBE, O LEIXÕES.
Água mole em pedra dura. Um pouco mais de esforços e talvez (talvez sim) os ASSOCIADOS DO LEIXÕES acabem por convencer-se da necessidade de Unidade e duma maior participação activa no CLUBE a que pertencemos.
A “TERTÚLIA LEIXONENSE” tomou um incremento de tal modo importante no seio do nosso CLUBE, que são imprevisíveis quais os resultados práticos da nossa acção.
Quem assistiu às duas Sessões de Esclarecimento com Carlos de Oliveira, e ao Debate com Vítor de Oliveira, pôde verificar quanto há de alheamento e de falta de informação. A última Assembleia Geral foi exemplo de uma autêntica democratização da vida interna do n/LEIXÕES, um meio para sair da rotina e do isolamento, no sentido de que o nosso CLUBE seja efectivamente vivo e que se defina como eficazmente actuante junto dos seus ASSOCIADOS.
Dentro deste espírito a “TERTÚLIA LEIXONENSE” apela a uma maior participação dos SÓCIOS NA DEFINIÇÃO E CONSTRUÇÃO DO CLUBE A QUE PERTENCEMOS O LEIXÕES.
Já não basta querer ver bons jogos regularmente para se ser SÓCIO activo do “LEIXÕES S.C.”. É preciso mais do que isto. É preciso passar à fase de aprofundamento, do esclarecimento, do conhecimento, do manter-se informado, pois existem, para alem do FUTEBOL, outras modalidades. Ora os ASSOCIADOS devem estar esclarecidos e informados dos problemas do “LEIXÕES” nos seus múltiplos aspectos.
COMO DOCUMENTO DE TRABALHO PARA A PRÓXIMA REUNIÃO DA “TERTÚLIA LEIXONENSE”A REALIZAR EM 1 DE SETEMBRO DE 2008, (Segunda-feira) PELAS 21H30M NO ESTÁDIO DO MAR.
AQUI FICA, este pequeno intróito, para se consciencializarem de certos assuntos e confrontarem com os nossos problemas e como vamos participar mais activamente, e não como assistência puramente passiva.
È o que deve pretender a “TERTÚLIA LEIXONENSE”, contribuir para uma discussão aberta, mais dirigida para a prática de debater assuntos, problemas e de esclarecer questões de interesse para o nosso LEIXÕES, E PARA A FORMAÇÃO SÓCIO-CULTURAL, DESPORTIVA E SOCIAL DOS LEIXONENSES
- PROMOVER O DEBATE
- SENSIBILIZAR PARA UNIR OS LEIXONENSES
- INFORMAR PARA ESCLARECER
- PARTICIPAR PARA COLABORAR COM O NOSSO LEIXÕES

NÃO FALTE À REUNIÃO DA TERTÚLIA NA SEGUNDA-FEIRA 1 de SETEMBRO ÀS 21H30M NO ESTÁDIO DO MAR

O ASSOCIADO
Jorge Carvalho

Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

reunião de améns