Wesley Lopes da Silva, brasileiro de vinte e sete anos natural de Fortaleza. Penafiel, Bluewings da Coreia, Alavés de Espanha, Guimarães e Paços de Ferreira foram etapas da carreira deste experiente futebolista. Desde ontem e pelo menos por uma época, faz parte do plantel do Leixões.
O último reforço já treinou e cumpriu com perfeito à vontade todo o programa orientado pelo técnico José Mota. Parecia já fazer parte há muito tempo, do grupo de trabalho. A razão é simples, no Estádio do Mar veio encontrar antigos companheiros no Penafiel e no Paços de Ferreira e, … o treinador.
“É um grande companheiro com quem trabalhei na última temporada e que me ajudou bastante. Ele e a directoria mostraram interesse na minha vinda falaram com o meu empresário e comigo de forma clara e honesta, graças a Deus chegamos acordo, estou feliz por voltarmos a trabalhar juntos.”
Wesley, as primeiras impressões desta nova etapa?
“Para já as melhores, como já disse está aqui muita gente com quem trabalhei, conheço o clube e sei da forma apaixonada como a torcida vive o seu dia-a-dia.”
Os adeptos do Leixões vão esperar de si uma prestação no mínimo idêntica à que teve no Paços de Ferreira, onde fez onze golos e foi o quarto melhor marcador da Liga!
“Não estou preocupado, o importante é que o Leixões ganhe. Ser eu a marcar ou outro companheiro, não importa. Estou de novo em Portugal com enorme alegria, sinto-me em casa, vou trabalhar e jogar à bola que é aquilo de que mais gosto na vida. Espero fazer uma belíssima campanha e ajudar o Leixões.”
fonte & foto: site oficial LSC
0 desabafos :
Enviar um comentário