O Leixões e Bruno China prolongaram o vínculo que os ligava por mais duas épocas. O clube reforça a confiança no valor do seu “capitão”e reconhece a fidelidade que o liga ao emblema da Cruz de Pau desde os nove anos, quando entrou para a escolinha do “mister” João Faneco.
Já lá vão dezassete Primaveras.
“Sim, é uma prova de confiança em primeiro lugar e depois é o reconhecimento da boa época que fiz o ano passado e do trabalho que tenho desenvolvido ao longo destes anos.”
O prolongar do contrato até 2011, é benéfico para as duas partes?
“Sim, sim. O interesse tanto foi do Leixões como meu. Sinto-me bem aqui, as pessoas tratam-me bem sempre fui bem recebido e respeitado. Este ano seria o meu último ano de contrato, com esta renovação se acontecer alguma mudança que seja boa para as duas partes, o Leixões também fica salvaguardado.”
China, você não esconde a ambição de tentar voos futebolísticos mais altos?
“Nunca escondi nem escondo. Não estaria a ser correcto se dissesse que não ambiciono dar o salto, experimentar outros projectos. O renovar não me tira esse sonho antes pelo contrário, dá-me mais tranquilidade para o trabalho no dia-a-dia e fazer mais e melhor do que aquilo que tenho feito”.
Vamos mudar de assunto. Bruno, o campeonato está à porta! Como vai ser?
“Para já vamos ganhar ao Nacional e mostrar que os (quatro zero) de Braga foram mentira. Estivemos bem na primeira meia hora do jogo, demonstramos ter condições para fazer muito melhor. Foi uma jornada em que infelizmente cometemos erros, que por certo não voltarão acontecer. Por tudo isto é fundamental ganhar no próximo domingo, é o primeiro jogo e é sempre importante começar bem o campeonato. Quem trabalha como nós, mais tarde ou mais cedo vê esse esforço recompensado. Não tenho dúvidas, as vitórias vão aparecer.”
fonte: site oficial LSC
0 desabafos :
Enviar um comentário