“O grupo de trabalho quer mostrar-se aos associados e estar bem no arranque do campeonato. É muito importante”. Professor Jorge Mendonça preparador físico do Leixões, na introdução do encontro com os jornalistas para antevisão do jogo Leixões - Nacional da Madeira. José Mota está a contas com um processo instaurado pela Comissão Disciplinar da Liga. Sem se lembrar de que cumprir um castigo aplicado pelo mesmo órgão, aceitou o convite da RTP para falar exclusivamente de futebol. Resultado, foi-lhe instaurado um processo disciplinar. “Assim vai o futebol português, cantando e rindo.” Esta situação não impede José Mota de dirigir do banco os jogos da sua equipa. Voltando a antevisão do jogo com os Madeirenses, o Prof. Jorge Mendonça espera um Nacional a jogar à Manuel Machado.”
Sabemos como jogam as suas equipas, já assistimos a três jogos, estamos precavidos. A lesão do Roberto foi uma contrariedade, mas estamos preparados para jogar com ou sem o nosso número nove. Com ele em campo implica mais concentração nele, recebe bem é uma referência ofensiva, sem ele temos de jogar mais abertos. Wesley está convocado, mas naturalmente ainda não está a cem por cento. O Laranjeiro fez a pré época, fisicamente está preparado só que ainda não chegou o certificado internacional, uma vez que foi inscrito pelo Xanthi da Grécia. Podem crer que em campo vão estar os que se encontram em melhores condições, o fundamental é a equipa e o objectivo a vitória”.
Em relação à última convocatória fica de fora por lesão, Roberto e a cumprir castigo Hugo Morais. O médio Pedro Cervantes é chamado pela primeira vez por José Mota, a jogos oficiais.
fonte & foto: site oficial LSC
0 desabafos :
Enviar um comentário