Destaques
....Em atualização

José Mota dá puxão de orelhas

José Mota não gostou do que viu e teve razão. A derrota do Leixões por 4-1 frente ao Freamunde, no fecho do estágio de uma semana em Melgaço não deixou ninguém satisfeito.
Os matosinhenses apresentaram duas equipas.
De início: Beto, Vasco Fernandes, Sandro, Nuno Silva e Diogo Luís. Scoppa Castanheira e Chumbinho. Jorge Gonçalves, Roberto e Zé Manuel. Ao intervalo o Leixões perdia por 3-1. Na segunda parte jogaram: Berger, Ruben, Joel, Elvis e Hugo Morais. Paulo Tavares, Bruno China e Serginho Baiano. Cacheira, Marques e Braga.
Por problemas físicos não foram utilizados: Carlos Fonseca, Diogo Valente, Nwoko e Pedro Cervantes. A equipa do Freamunde com a pré época mais adiantada e alguns jogos treino já efectuados, foi quase sempre superior. Mais rápida e segura nas transições e sobretudo com o colectivo mais afinado. Os jogadores do Leixões estranhamente pareceram nervosos, mal posicionados, lentos a decidir, sem atitude pressionante e pouca capacidade para gerir a posse de bola. Deste jogo para além da exibição menos conseguida dos matosinhenses, sobressaiu a forma como sofreu os quatro golos, muitíssimo consentidos. Foi um dos aspectos mais salientados na análise de José Mota. Adiantou que há muito trabalho pela frente e correcções defensivas a fazer. Nota ainda, para o bom desempenho do brasileiro Chumbinho. Foi a figura do jogo treino e o autor do golo do Leixões, uma “pedrada” do meio da rua, a entrar como se costuma dizer no “sete”, sem qualquer hipótese para o guarda redes Avelino. Sem a menor dúvida o ponto mais alto do amigável Leixões Freamunde, realizado no Centro de Estágios de Melgaço. Na próxima quarta feira dia 23 às 18 horas, o Freamunde recebe o Leixões em mais um jogo amigável. Para os jogadores do emblema da Cruz de Pau, também eles descontentes com a exibição e o resultado de hoje, vai ter sabor a desforra.
fonte & foto: site LSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment