Destaques
....Em atualização

Diogo Valente < "Quero fazer a melhor época de sempre"

Diogo Valente 24 anos, futebolista canhoto com adaptação fácil a toda a frente do ataque, é um dos trunfos do técnico José Mota no Leixões 2008/2009. Contratualmente ligado ao Futebol Clube do Porto, vai cumprir por empréstimo a segunda temporada no Estádio do Mar. Inícios de época são sinónimo de Calvário para Diogo Valente, o ano passado foi para esquecer e este ano ao segundo treino, uma tendinite voltou a fazê-lo parar. Felizmente o pesadelo já lá vai e ontem fez duplo treino com excelente desempenho. Parecia um menino, tanta era a “fome de bola”.
“Correu bem, integrei-me sem problemas, não estou a 100% vou ver se recupero nos próximos treinos. Sinto-me bem no Leixões, temos um excelente grupo de trabalho muito equilibrado não tenho dúvidas de que vamos fazer um campeonato mais tranquilo e dar muitas alegrias aos nossos adeptos. A minha convicção baseia-se no facto de a espinha dorsal da equipa ter ficado e adquirido a experiência de uma época na primeira liga e terem chegado ao clube reforços de qualidade. Perspectiva-se uma discussão muito interessante para chegar à titularidade. Nas estruturas de apoio o Leixões também melhorou, sentimos que há gente com experiência no futebol que nos dá confiança e apoio”.Diogo Valente com alguma experiência na primeira liga de futebol, é um jovem e naturalmente pretende relançar a carreira. À SAD do Porto disse que a ser emprestado só para o Leixões. “ O meu objectivo é fazer uma grande época e retribuir o apoio que a massa associativa leixonense me dispensou. Sou canhoto, há poucos alas esquerdinos no futebol português quero evoluir para ser um grande futebolista. Estou ligado ao Porto mas não quero falar do regresso, vou trabalhar para fazer a minha melhor época de sempre e ajudar o Leixões a concretizar os seus objectivos”.
fonte & foto: site LSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment