Destaques
....Em atualização

Revolta nos leixonenses pela arbitragem

Paixão assinalou 2 penáltis e 3 expulsões
Perder o jogo de forma honesta é uma coisa mas quando se perde da forma como o Leixões perdeu este domingo na Madeira é algo que já não deveria acontecer numa liga que se diz profissional de futebol. 
O Record traz como título da notícia “Paixão pelos vermelhos” e O Jogo diz que foram “todas elas justificadas”. 
O certo é que a revolta dos jogadores e staff do Leixões já se fez sentir nas redes sociais com Jumisse a ser um dos rostos. “Achei que já não houvesses arbitragens péssimas” começa por referir o médio em forma de desabafo classificando como “uma vergonha” a “falta de respeito pelos jogadores, pelo clube e pelas pessoas que sendo ou não do Leixões” assistiram ao encontro. 
Já Joel refere que Bruno Paixão “brincou comigo, com os meus colegas e com os adeptos do LSC que, com muito sacrifício, viajaram à Madeira para nos apoiar” considerando mesmo que o que se passou durante os 90 minutos “foi demais”. 
Pedro Correia, treinador adjunto do futebol profissional do clube, refere mesmo que Paixão desrespeitou “quem trabalha de forma digna”. 
Por seu lado Paulinho refere que “não existe palavras parar descrever o que se passou” ontem na Madeira acrescentando mesmo que o Leixões incomoda muita gente. 
Fausto encara o jogo disputado nos Barreiros como “uma vergonha para a modalidade” acrescentando de seguida que se brinca “com um clube como o Leixões SC”.
Em tom de ironia Horácio Gonçalves refere que lhe apetece imigrar ao ver a discrepância da primeira para a segunda metade do encontro. "Primeira parte de sol e segunda de chuva. Apetece-me emigrar" disse em conferência de imprensa
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment