Aos 16 anos Guilherme é um dos atletas do Leixões que está na Casa do Atleta. O jogador que representa o Leixões pela 3.ª temporada falou ao facebook do futebol formação sobre a derrota diante do Boavista, a antevisão diante da Sanjoanense e a sua estadia na Casa do Atleta!
Depois de uma série de 3 vitórias, no domingo acabaram por perder por 0-3 diante do Boavista?
O Boavista entrou muito forte nos primeiros minutos do encontro, mas mesmo assim, os primeiros 20 minutos foram disputados 'taco-a-taco', havendo oportunidades para os dois lados. Nos últimos 20 minutos, a formação Leixonense esteve claramente por cima, tendo muitas mais ocasiões de golo. Mas costuma-se dizer que "quem nao marca, sofre", e foi isso que aconteceu, no inicio da segunda parte, o Boavista chega a vantagem através de um livre directo. O Leixões responde tentando jogar no meio campo adversário, sofrendo assim dois golos de contra-ataque.
Como é que a equipa está a encarar o encontro deste fim-de-semana diante da Sanjoanense?
A equipa está a encarar o encontro deste fim-de-semana, diante da Sanjoanense, com a maior das normalidades. Iremos praticar o nosso futebol, demonstrar a qualidade que a equipa tem e, sem dúvida alguma, arrancar um vitória para o Leixões.
Este domingo esperas ver muitos adeptos do Leixões. Que mensagem gostavas de deixar para eles vos apoiarem?
Era muito motivante para a equipa sentir um enorme apoio vindo da bancada, apoiando a equipa nos bons e nos maus momentos, como se fossem o nosso 12º jogador.
Sendo tu um jogador que está na casa do atleta, qual é o balanço que fazes da tua estadia neste recanto leixonense?
Sem dúvida alguma que o balanço da minha estadia aqui é positivo. É um clube muito especial e que trata com muito carinho os seus atletas.
As condições das instalações foram melhorando e agora deparamo-nos com uma Casa do Atleta muito mais acolhedora assim como a alimentação que é de extrema qualidade.
Fonte & Foto: Facebook Futebol Formação
0 desabafos :
Enviar um comentário