Destaques
....Em atualização

Sub-18 começam este fim-de-semana campeonato

Dário confiante num bom começo
Chegou esta época ao Leixões. Pertencente aos sub-18, Dário Gomes é um dos atletas que está na Casa do Atleta do Leixões. Nesta conversa com o Facebook do Futebol Formação, Dário falou do balanço da pré-época dos juniores B, sobre os 4 anos em Portugal, e sobre o campeonato que começa neste fim-de-semana! 
Quem é o Dário? 
O Dário é um jogador novo no clube, e uma pessoa muito tranquila e também muito divertido, que esta a trabalhar todos os dias na procura do seu espaço no grupo. Sou um jogador com muita ambição que não gosta de perder, nem na brincadeira. Que procura alcançar grandes objectivos ao nível individual e ao nível do clube. Tenho um sonho que e tornar-me num jogador profissional de futebol e poder actuar nos grandes palcos do futebol mundial e representar a minha selecção num futuro próximo. Para tornar tudo isto em realidade e preciso muita humildade e trabalhar no duro, que e das coisas que mais me caracteriza. 
É a tua primeira época no Leixões. Que balanço fazes destes primeiros tempos? 
Sim, e a minha primeira época no Leixões, mas sempre houve o interesse de ambas as partes, em representar este grandioso emblema, porque eu sempre tive uma grande admiração pela massa associativa deste clube, mas que só se tornou realidade devido ao novo responsável pela formação Adelino Gomes e o coordenador Pedro Correia. Mas resumindo as coisas tem corrido muito bem ate agora e assim espero que seja por muitos anos. 
Estás na Casa do Atleta… com quem se fala diz-se que é uma casa acolhedora. Sentiste isso e sentes isso cada vez que entras lá? 
Eu acho que e uma casa mais que acolhedora, não encontro colegas nem amigos, mas sim encontro uma família. Sempre que dentro da Casa do Atleta sinto-me cómodo porque tenho todas as condições que qualquer jovem jogador necessita de ter. 
Este sábado os sub-18 entram no campeonato. Que balanço fazes da pré-época? 
Sim, este sábado vamos entrar no campeonato com grande ambição e 'pés bem assentes na terra' para vencer o primeiro jogo, que e para isso que temos trabalhado dia após dia. O balanço da pré-epoca, fizemos uma pré-epoca fantástica, sem nenhuma derrota, nos quais defrontamos equipas seniores que não conseguiram levar a melhor sobre nos e também vence-mos o torneio organizado pelo Vilanovense, no qual defrontei a minha ex-equipa (Boavista Futebol Clube) nas meias-finais, no qual senti uma sensação estranha por estar a jogar contra os meus amigos com quem passei grandes momentos. A nível pessoal, foi das melhores pré-epocas ao longo destes quatro anos que estou cá a viver em Portugal. 
O campeonato começa já este sábado em Gaia. Que jogo antevês diante do Avintes? 
Diante do Avintes, esperamos um jogo muito difícil, segundo as informações que temos do nosso treinador e da equipa técnica, Pois porque e uma equipa muito guerreira e defensiva, típica de Gaia. Mas também vamos encontrar um ambiente infernal, porque não e nada fácil jogar contra esta equipa, mas a nossa equipa esta preparada fisicamente e psicologicamente para entrar de pé direito neste campeonato, porque qualquer pessoa que veste esta camisola tem a responsabilidade de dar tudo por tudo dentro de campo. 
Uma palavra para os adeptos leixonenses! 
Pelo que fizemos durante esta pré-epoca, espero ver um numero significativo de adeptos na bancada para nos apoiar, em trazer a vitoria para Matosinhos.
FONTE: Facebook Futebol Formação
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

De que país é?