Destaques
....Em atualização

Arouca empata Leixões na busca da vitória


Com a derrota da última jornada ainda presente na mente dos jogadores, o Leixões deslocou-se esta tarde a Arouca num encontro que começou com um ascendente para os leixonenses. O Arouca colocou bilhetes a 7€ e 10€ para não sócios sendo que os sócios da equipa da casa tiveram entrada grátis para este encontro.
Logo aos 9’ o Arouca viu-se forçado a fazer a primeira substituição sendo que ainda na primeira metade viria a fazer outra substituição forçada. Com o Leixões a subir no terreno, o golo dos forasteiros acabou por sugir aos 20’ por intermédio de Pedro Santos que após um cruzamento da esquerda encontrou Hernâni na área que haveria de apontar o primeiro para os leixonenses. Leixões que ainda na primeira metade podia ter ampliado a vantagem por Fausto – valendo Rui Nereu com defesa apertada – e por Luís Silva – que acabou por rematar por cima das redes arouquenses. Por seu turno a verdadeira oportunidade para os da casa foi aos 38’ mas Waldson manteve invioláveis as redes da equipa de Matosinhos.
A segunda metade começou o Leixões a comandar o encontro e Joel, aos 50’, podia ter ampliado a vantagem não fosse o cabeceamento a sair um pouco ao lado do poste direito da baliza da equipa do Arouca. A perder, o FC Arouca foi atrás do prejuízo e Joeano estreou-se com a camisola do Arouca e com ele veio o golo da equipa da casa. Remate na marca de penalty sem hipótese de defesa para Waldson. Estava restabelecido o empate no encontro. A partir dos 84 o Arouca passou a jogar com menos um por expulsão de Zarabi (ex-Leixões) mas isso não bastou para fazer com que o Leixões conseguisse colocar-se novamente em vantagem. Destaque para as estreias de Marcelo e de Moisés com a camisola leixonense, eles que entraram no decorrer da segunda metade do encontro.
Para a semana a Liga Orangina pára e o Leixões volta a Arouca. Desta vez irá defrontar a equipa para a Taça de Portugal!

Leixões: Waldson, Paulinho, Joel, Nuno Silva, Pedro Santos, Paulo Tavares, Luís Silva, Capela (Marcelo), Feliciano, Hernâni (Fangueiro) e Fausto (Moisés)
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 desabafos :

Anónimo disse...

nao fui ver o jogo mas nao sei como e possivel um jogador como o paulo tavares jogar e o seabra nem ser convocado ou se passa algo ou entao andam a dormir

Anónimo disse...

o seabra não é trinco não percebi a comparação .
Quanto ao jogo tivemos tudo para o ganhar e joga.mos melhor contra uma equipa que investiu muito e só empatou com uma bola que saiu como sempre o bandeirinha para o lsc andão sempre a dormir !
GRANDE ATITUDE DO LEIXÕES DÁ GOSTO VER O LSC JOGAR !
Apesar de quando o litos tira o fausto e o hernani o lsc perde muito na frente .