16 de janeiro de 2011

"O Arouca acaba por ser feliz" - Augusto Inácio

"Quem não marca sofre e foi o que aconteceu hoje. Estou triste, porque queríamos encurtar a distância, mas estou contente por aquilo que os meus jogadores fizeram. Estamos a passar por um momento de dificuldade pois não temos opções para algumas posições, em especial ofensivas. Mas não vamos deixar de trabalhar e de melhorar, pois nada está perdido. Pela história do jogo e por o golo ter acontecido no último minuto, o Arouca acaba por ser feliz."

9 comentários:

  1. Anti-Inacio16/01/11, 19:39

    Já não te suporto mais...

    ResponderEliminar
  2. Leixonenses,nao deixem de acreditar,hoje em Arouca mais uma vez mostramos,que somos uma equipa de primeira divisao,esta massa de adeptos,e fantastica,vamos todos acreditar,o Leixoes e grande,ate ao ultimo jogo sempre a apoiar o club,como e que esta equipa do Arouca ocupa este lugar?,nos somos maiores em tudo a que acreditar sempre,força Leixoes. A.G

    ResponderEliminar
  3. EL Kritico16/01/11, 22:32

    4 vitórias em 14 jogos é muito pouco para um candidato ao titulo, um treinador caro que não se mexe do banco que insiste em jogadores como F.Espinho uma nulidade e no Oliveira encostado á esquerda e deixa o Ruben um jovem cheio de raça sempre de fora não podemos aspirar mais do que a permanência jogar po empate dá nisto e não me venha dizer que há falta de qualidade pois o Arouca tem 23 pontos e não tem melhores jogadores que o LSC mas tem sem duvidas um treinador muito mais activo, assim não vamos a lado nenhum...

    ResponderEliminar
  4. mete dó este Leixoes sem ideias num campeonato tão fraquinho só temos 4 vitórias graças ao grande Mister Inácio, só fama, esta derrota é para dedicar a todos os leixonenses anonimos que defendem o futebol espectaculo do mister Inacio e seus afilhados! Basta Gente sem caracter e sem vontade de vencer nunca...LSC sempre

    ResponderEliminar
  5. Pessoal a culpa nao e so inácio ...onde ta os reforços que inacio quer . . . e culpa do sr:carlos oliveira . . .que so quer o dilheiro para a empresa dele . . .nos nao temos equipa nemhum temos um tiago cinta que e um vergonha . . .

    ResponderEliminar
  6. Eu acredito que é complicado fazer um trabalho aceitável quando algo de anormal se passa. Já tenho dito e não obtenho resposta:O Porque das saídas de alguns jogadores, alguns até podem nao fazer falta mas porque que eles foram embora?!

    ResponderEliminar
  7. Um reforço bem para o clube e ainda não joga ? qual a explicação?
    Ainda não está inscrito ou não está em forma foi a resposta dada pelos responsáveis pelo clube. Se não está inscrito é uma vergonha, porque Setúbal não fica no Vietname. Se não está em forma o que é que esteve a fazer este tempo todo no Setúbal. Logo é um mau reforço e o Leixões precisa de reforços. pelo que a politica de contratações contínua ao Deus dará. Agora digam-me qual é o clube em que os jogadores querem ir embora, quando lutam para subir ?

    ResponderEliminar
  8. o leixoes compra mas depois nao os pode inscrever devido a um problema com o amarante e o jogador seixas, penso eu .

    ResponderEliminar
  9. LIGA ORANGINA » PENAFIEL
    Denúncia grave

    BRUNO CABRAL
    No dia em que encontrou o sucessor de Lázaro Oliveira, o presidente do Penafiel, António Gomes, denunciou que houve clubes da Liga Orangina que em Dezembro fintaram a lei para evitarem a perda de pontos em virtude de ordenados em atraso.

    "Houve jogadores que assinaram recibos para as Direcções apresentarem na Liga e receberam cheques sem cobertura", afirmou António Gomes, que vai mais longe, ao revelar que houve mesmo "jogadores que entretanto se recusaram a jogar porque lhes foram devolvidos os tais cheques". Sem querer mencionar os nomes dos clubes, António Gomes diz apenas que um dos quais é dos "arredores do Porto" e adianta também que o mesmo ainda não pagou, aos jogadores, os ordenados de Novembro e Dezembro, algo que não se verifica no Penafiel.

    De acordo com António Gomes, o clube a que preside já liquidou os vencimentos relativos ao passado mês de Dezembro, pelo que, sem papas na língua, contesta a desigualdade de tratamento por parte da Liga e levanta o dedo acusador ao órgão que tutela os campeonatos profissionais. "Vamos estar atentos e esperar como a Liga vai actuar. A Liga só anda atrás dos que estão direitos, e não dos outros. É como o fisco, que só persegue as empresas legais", criticou António Gomes.


    "Envergonhado porque o caso não é para menos"

    "Envergonhado porque o caso não é para menos" - é desta forma que António Gomes se refere à atitude dos jogadores do Penafiel no jogo contra a Oliveirense, no domingo, entrando em sintonia com o treinador demissionário, Lázaro Oliveira. Para o presidente dos durienses, não há motivos que justifiquem uma postura assim. "Os jogadores do Penafiel têm tudo em dia e são muito acarinhados aqui", defende, explicando que tratou rapidamente de contratar José Garrido porque a equipa "precisava de um líder para retomar o caminho das vitórias no campeonato".

    ResponderEliminar