Destaques
....Em atualização

"O nosso pensamento é ganhar o jogo" > Augusto Inácio

O que é que se pode esperar do jogo das Aves, o segundo oficial da época 2010/11 para o Leixões?
Independentemente dos problemas que temos, o nosso pensamento é ganhar o jogo, mesmo que o adversário seja difícil, que também já tenha declarado que quer subir de divisão e que se tenha apetrechado para isso. Não tivemos muita sorte com o sorteio, pois temos de jogar duas vezes fora e só uma em casa, mas isso não trava a nossa ambição de querer passar à fase seguinte. Na Trofa, o resultado acabou por ser positivo, apesar do mau relvado em que se disputou a partida. Nas Aves, pelo que já pude ver, parece que o relvado também não está em muito bom estado, mas esse é um problema para as duas equipas, não só para nós. Temos é de nos adaptar da melhor maneira para conseguir os nossos objectivos, que passam por ganhar este jogo.
A que problemas é que se refere?
Temos algumas baixas. O Dener e o Seabra não podem jogar, devido a problemas físicos.
Espera que os adeptos do Leixões acorram em massa à Vila das Aves, tal como aconteceu na Trofa?
Já sabemos que os adeptos estão sempre connosco. Queremos é que eles saiam felizes dos estádios muitas vezes, porque fazem muitos sacrifícios para nos acompanhar. Eles gostam muito do Leixões e a nossa obrigação é fazer tudo para ganhar, não só pelo Clube, mas também por eles.
Este jogo está inserido numa fase de trabalho que vai culminar, no final do mês, com a estreia na Liga Orangina. Sente a equipa a responder bem como o passar do tempo?
Em termos de organização e de princípios de jogo, está tudo bem definido. Mas reconheço que, em termos ofensivos, a equipa ainda tem um trabalho grande para fazer, porque há muitos jogadores novos. Contudo, parece-me que não estamos num mau momento, embora ainda não estejamos a produzir aquilo que pretendemos. Temos de dar um pouco de tempo para que as adaptações se processem naturalmente. Tanto em termos tácticos, como em termos de vida quotidiana. Há jogadores que estão pela primeira vez em Portugal, há outros que vieram de outros clubes e que tem de perceber a ambição deste Clube, o peso do Leixões, que exige uma personalidade forte. Tudo tem o seu tempo, mas quando começar o campeonato vamos estar prontos para lutar pela subida de divisão.
LeixõesSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment