Destaques
....Em atualização

Do Brasil para Matosinhos de um jovem com 15 anos

A grandeza do Leixões Sport Club atravessa oceanos. Foi enviada para o nosso Clube uma “declaração de amor” de um jovem brasileiro, que com os seus curtos 15 anos de idade sofre à distância pelo centenário emblema do Mar.
O jovem Lucas é um exemplo de paixão e deixa orgulhosa toda a nação leixonense. O nosso Capitão, Nuno Silva, ficou imensamente feliz quando leu as palavras escritas por um adepto que, mesmo sem nunca ter visto a Equipa ao vivo, encarnou na perfeição o que é ser do Leixões.
Pela singularidade do contacto, o leixoessc.pt transcreve aqui o conteúdo da mensagem. Uma mensagem que nos faz trabalhar cada vez mais com empenho e dedicação. Porque são os adeptos que mantêm um clube vivo.
"Olá, meu nome é Lucas, tenho 15 anos e sou do Brasil. Eu sou um grande adepto do Leixões e eu espero um dia visitar o estádio, porque o meu maior sonho é assistir um jogo dentro do estádio, assistindo os nossos jogadores honrando a nossa camisola, os cachecóis e as bandeiras enfeitando a torcida e nossos loucos e apaixonados adeptos dentro do estádio vestindo nossa camisola com orgulho e emoção, até por trás da tela do computador onde eu assisto todos os jogos eu posso sentir essa emoção.
O primeiro jogo que assisti do time foi em 2007 e desde aquele dia me apaixonei pelo time, eu lembro que o time marcou um golo espetacular e ganhou por 2x1 no final do jogo.
E desde aquele dia eu assisto todos os jogos apesar da dificuldade que nós encontramos vivendo em outro país, eu fiz, eu faço e eu farei o meu melhor para sempre assistir esse time entrando em campo apenas para aumentar o meu amor pelo time, e a cada jogador que entra no relvado faz minha emoção e a minha adrenalina chegarem ao topo.
Meu maior ídolo é Nuno Silva, ele com os outros 10 jogadores são os melhores do país.
Eu desejo o melhor para os jogadores e adeptos do Leixões e vamos ganhar a Liga de Honra!
Infelizmente, aqui no Brasil, eu não consigo achar nada do time, e hoje é um dia especial para mim, é meu aniversário, e eu gostaria de receber uma lembrança do meu maior amor como um presente de aniversário, e isso com certeza seria o melhor presente da minha vida.
Por favor me mande um, muito obrigado.
AMO-TE LEIXÕES!!!”
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 desabafos :

Anónimo disse...

Simplesmente Inacreditável.

Anónimo disse...

xorei a ler isto...somos grandes

Anónimo disse...

Existem formas de ver a nossa sporttv pela internet...este primeiro jogo vai dar nesse mesmo canal e é possivel ele ver o jogo la no brasil! abraço!

Anónimo disse...

nos tempos que correm é dificil, encontrar miúdos com esta mentalidade,era boa ideia a sad oferecer algo, por exemplo o novo equipamento. actualmente estamos a perder muitos jovens, o que é muito grave.Lucas, um abraço, e nunca te eskeças; O AMOR PELO LEIXOES NÃO SE EXPLICA SENTE-SE...

Anónimo disse...

E porque nao angariar apoios e verificar a veracidade da mensagem e trazer o jovem a Portugal?!

Anónimo disse...

Completamente de acordo,e Hugo por favor tenta arranjar o contacto do miudo e falar com ele
pah isto é unico e comove qualquer um

Anónimo disse...

Grande maluco!
Merece já um kit da Armada do Mar e uma proposta de sócio da Máfia...

junta uns reais e manda-te para cá que isto é o paraíso dos brasucas!!

Saviola MV03