Destaques
....Em atualização

Arouca vence Leixões por 1-0

Foi a 75 km de distância do Estádio do Mar que o Leixões jogou esta tarde no jogo de apresentação do FC Arouca aos seus associados. Inicialmente a equipa leixonense foi composta por Ricardo Andrade, Ruben, Nuno Silva, Sretenovic, Tininho, Fábio Espinho, Tales, Oliveira, Dener, Eder Machado e Rui Pedro sendo que durante a primeira parte apesar de alguns pormenores a bola não conseguiu transpor a defesa do Arouca.
Na segunda metade o Arouca teve mais bola marcando inclusivamente o golo que lhes valeria a vitória no final do encontro. Um pontapé fortíssimo de Pardi fora de área sem hipótese de defesa para Ricardo Andrade. Pouco depois o Leixões teria hipóteses de empatar a partida com Dener a ter uma perdida incrível em frente à baliza que resultou numa bola para cima das redes. O Arouca tentava ampliar a vantagem e isso quase sucedeu não fosse uma defesa incompleta de Ricardo Andrade que levou a bola ao poste tirando depois Nuno Silva a bola da zona de perigo. Do lado do Leixões Fábio Espinho tentava a sua sorte mas sem resultado.
Augusto Inácio resolveu lançar um outro onze em campo sendo que na baliza esteve Fonseca seguido de Paulinho, Danilo, Zé Pedro, Patrão, Cauê, Paulo Tavares, Pedro Santos e Seabra colocando na frente Feliciano e Tiago Cintra. Com a entrada destes novos jogadores a equipa abanou e houve vários pormenores tácticos de Paulinho a subir várias vezes pela direita do campo finalizando as suas jogadas com cruzamentos que não deram em golo.
O Leixões esteve representado nas bancadas por cerca de meia centena de adeptos sendo que a Máfia Vermelha também não faltou.
O Leixões regressa a Arouca a 16 de Janeiro para a 14.ª Jornada da Liga Orangina.
No decorrer da próxima semana a equipa de Augusto Inácio volta a jogar fora de portas diante do Penafiel na quarta-feira às 18h.
Hugo M Alves
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

12 desabafos :

Anónimo disse...

Muito trabalho tem Mister Inacio pela frente.

Anónimo disse...

O arouca nao jogou nada o leixoea tem um meio campo de luxo e um grande defesa mas falta um ponTa de lanca.

Anónimo disse...

O arouca defendeu o jogo todo o leixoea tem ummeio campo de luxo e um boa defesa tirando o guarda redes que podia ter feito melhor

Orgulho Peixeiro disse...

Falta-nos, Guarda-redes e Ponta-de-lança.

Os leixonenses esperam, não por muito tempo.

Um grande abraço ao autor deste blog,estamos muito mais informados do que o site do Leixões.


Orgulho Peixeiro

Anónimo disse...

- o arouca jogou bastante melhor que o leixões e mereceu por inteiro a vitória . Com este ritmo e a bater o pé a um dos candidatos à subida a época do fca promete !

Anónimo disse...

Hugo,
Como foste ver o jogo gostaria de saber a tua opinião em relação a equipa e se os adeptos podem estar descansados em relação ao plantel.

Mesmo sabendo que estes jogos são apenas usados para os jogadores ganharem ritmo competitivo e fazer experiências tácticas sou da opinião de que já é possível ver quem vai fazer a diferença e se temos plantel para enfrentar as dificuldades da época. Consequentemente e visto que não fui ver o jogo queria saber detalhes da equipa (garra, atitude, pressão). Já posso ir ver com o Penafiel e irei opinar.
Saudações Leixonenses,
Bruno Oliveira

Anónimo disse...

O leixoes foi claramente superior durante toda a partida e apenas não criou oportunidades!

Anónimo disse...

Desejo muita sorte ao Oliveira,muito bom míudo.

Anónimo disse...

não gostei, e são jogos como este que Leixões terá pela frente...

Hugo Alves disse...

Bruno:
Quanto à primeira parte posso-te referir que tivemos o jogo controlado e temos um grande meio campo. A bola passava pelo Dener para ir ou para o Rui Pedro ou para o Éder.
Quanto ao golo posso dizer que foi um tiro lançado de fora da área sem hipóteses de defesa para o Ricardo Andrade.
Quanto à garra houve entrega ao jogo, disso não tenho dúvidas. Há aspectos a limar mas isso com o tempo vai lá.
Não nos esqueçamos da pré época que fizemos no primeiro ano do Mota (quantos jogos ganhamos?) e depois a brilhante época que fizemos…
Os jogos de pré-época são para ver qual a melhor táctica e os melhores jogadores.
O forte calor que se fazia sentir na zona (30.º) pode não ter ajudado assim como o treino matinal (mesmo sendo um jogo a feijões).
Quanto à segunda parte posso-te dizer que os cruzamentos da direita do Paulinho surpreenderam muitos dos adeptos que estavam no estádio. Faltava era alguém que conseguisse meter a bola na baliza

Anónimo disse...

para quando um jogo em matosinhos??
Treinador de bancada 4x3x3:
ricardo andrade
sony, danilo, sretnovic, tininho
tales,cauê, oliveira
feliciano, eder, pedro santos
4x4x2
ricardo andrade
sony,danilo,sretnovic, tininho
tales,oliveira,
feliciano,eder,rui pedro, pedro santos.

Anónimo disse...

sabado a jogo no mar contra o freamunde e o seabra nao esta nesses onzes?? nem o rui pedro sao ambos muito bons jogadores