Destaques
....Em atualização

Jogadores criticam hora do jogo por causa dos adeptos

O treinador do Leixões, Fernando Castro Santos, decidiu fechar as portas dos treinos de quinta e sexta-feira para ultimar a estratégia do jogo de domingo com o Olhanense, onde a equipa de Matosinhos jogará uma cartada decisiva na luta pela manutenção.
Hoje o plantel voltou a treinar no Estádio do Mar e o quadro clínico manteve-se inalterado. Fernando Cardozo (traumatismo no joelho), Didi (mialgia), Tucker (rotura no adutor) e Trombetta (pós-cirurgia) continuam lesionados, ao passo que Laranjeiro voltou a cumprir treino condicionado.
Nuno Silva, que irá cumprir castigo na sequência da expulsão diante a Académica, na última jornada, também não poderá dar o seu contributo à equipa na deslocação a Olhão.
Entretanto, jogadores e adeptos criticam o facto de a Liga ter marcado todos os jogos da penúltima jornada para as 20.15 horas de domingo, condicionando a presença de muitos leixonenses no estádio do Olhanense. Na segunda-feira é dia de trabalho e a viagem de regresso a Matosinhos tarda sempre no mínimo em seis horas.
fonte: site A BOLA
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Hernani disse...

Depois queixam-se que os estádios de futebol em Portugal estão vazios!!! É ridicula a hora do jogo e é assim que se vão esvaziando estádios. Quanto aos adeptos do Leixoes irem a Olhão é quase uma miragem pois a juntar às enormes despesas para a viagem, mais bilhete acrescenta-se a hora do jogo. É completamente inviável para alguem que trabalhe ir ver o jogo ao Algarve, a não ser que trabalhe lá ou na zona de Lisboa.